Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TÁ PODENDO!

Ex-BBB Natália Deodato expõe famosos que deram em cima dela: "Enxurrada de homem"

Natália Deodato expõe famosos e revela que vida amorosa está agitada depois que virou celebridade

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Natália Deodato expõe famosos que deram em cima dela: "Enxurrada de homem" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Natália Deodato expõe famosos que deram em cima dela: "Enxurrada de homem" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Natália Deodato abriu a intimidade e revelou detalhes de sua vida amorosa, que ficou ainda mais agitada após o BBB22.

Em entrevista ao GShow, a designer de unhas contou que tem recebido cantadas de todos os lados, principalmente de homens famosos.

"Tantas pessoas já tiveram a oportunidade, vão querer vir agora? E falo isso porque já vivi no meio de famoso também. Vários famosos que eu já conhecia. Agora que estou famosa, vai querer me pegar? Não, não. Vai ter que rebolar muito, mas muito mesmo", disparou ela.

Aliás, o que não falta é pretendente querendo uma oportunidade: "Tem enxurrada de homens me querendo. Nunca tive problema com isso, mas piorou, na verdade. Antes chovia [homem], agora está descendo rio".

Apesar de estar aproveitando esse momento de cobiça, a ex-BBB reforçou que tem focado em outras áreas de sua vida. "Aqui fora, estou muito focada e tenho buscado me centrar e gerir mais as minhas emoções", completou.

CRIME!

Nesta quarta-feira (06), a ex-BBB Natália Deodato contou que o responsável por vazar seu vídeo íntimo, enquanto ela ainda estava confinada na casa do Big Brother Brasil 22, já foi identificado.

Em seu perfil das redes sociais, ela contou que todas as medidas judiciais foram tomadas, mas que o processo ocorre em segrego de justiça. Sincera, a designer de unhas confessou que chegou a ter crises de pânicos ao descobrir o que tinha acontecido.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.