Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO CURTIU

Sonia Abrão detona chá revelação de Viih Tube e Eliezer ao vivo: "Virou filme de terror"

Durante o A Tarde É Sua, Sonia Abrão detona chá revelação promovido por Viih Tube e Eliezer e expõe possíveis da cerimônia

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/10/2022, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão foi sincera e comentou o que achou do chá revelação da filha de Viih Tube e Eliezer - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão foi sincera e comentou o que achou do chá revelação da filha de Viih Tube e Eliezer - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Durante o A Tarde É Sua desta segunda-feira (17), Sonia Abrão não deixou de comentar o chá revelação promovido por EliezerViih Tube no último domingo. Juntos na primeira gestação, o casal colocou fim na curiosidade geral e confirmou que estão esperando uma menina.

Sincerona, a contratada da RedeTV! confessou não ter gostado muito da festa: "Teve de tudo nesse chá revelação. Eu não quero ser chata, mas, meu Deus do céu, isso virou um filme de terror quando aquela tinta caiu na cabeça dos dois. Dependendo da luz, parecia uma cena de filme de terror mesmo".

Além disso, ela ainda comparou o evento com uma cena de filmes policiais: "Quando ficou escuro, parecia que tinha tido um crime ali. Deus que me perdoe, mas eles não imaginavam esse efeito. De resto, tava tudo lindo. Ela tava lindinha, ele tava lindão, a festa foi super caprichada", continuou.

"Do jeito que foi feita essa revelação, assustou", detonou a apresentadora. Apesar de ter apontado várias coisas que não gostou, Sonia Abrão fez questão de elogiar a aparição surpresa de Tiago Leifert para um recado em um telão: "O Tiago é o máximo mesmo. Muito legal".

AFASTAMENTO

Ao participar do De Lado com Fefito, Dani Calabresa abriu o coração e relembrou seu contato com diversos comediantes da época da antiga MTV, da década de 2000. Sincera, ela contou como anda sua relação com Tatá Werneck.

 "Você tem um grupo com o pessoal da MTV no WhatsApp?", questionou o apresentador. Foi então que a anfitriã do CAT BBB explicou possuir contato com alguns ex-colegas de trabalho, mas não em um grupo específico para matar a saudade.