Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Dani Calabresa desabafa e lamenta afastamento com Tatá Werneck: "Perdemos o contato"

Dani Calabresa desabafa em entrevista e lamenta afastamento natural em sua amizade com Tatá Werneck após o fim da antiga MTV

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/10/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Calabresa lamentou seu afastamento natural com Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Dani Calabresa lamentou seu afastamento natural com Tatá Werneck - Reprodução/Instagram

Ao participar do De Lado com Fefito, Dani Calabresa abriu o coração e relembrou seu contato com diversos comediantes da época da antiga MTV, da década de 2000. Sincera, ela contou como anda sua relação com Tatá Werneck.

 "Você tem um grupo com o pessoal da MTV no WhatsApp?", questionou o apresentador. Foi então que a anfitriã do CAT BBB explicou possuir contato com alguns ex-colegas de trabalho, mas não em um grupo específico para matar a saudade.

"A gente não tem grupo. Eu falo com a galera da MTV, mas a gente se afastou quando terminou", explicou Dani Calabresa. Já sobre a amizade com Tatá, ela explicou que cada uma acabou seguindo por um caminho com o fim da emissora.

“Eu e a Tata demos uma afastada. Ela foi pra Globo, eu pro ‘CQC’, demorou pra gente se conectar”, continuou a loira. Ela também não descartou fazer um novo projeto com a mãe de Clara Maria no futuro.

“A gente tem uma lembrança tão feliz da MTV. Eu disse que adoraria fazer um projeto com ela, e ela disse que iria amar. Essa conversa me deu uma paz no coração. A gente não se encontra, mas tem um carinho. Perdemos o contato, mas não a amizade”, disse Calabresa.

EXPLODIU

Nesta segunda-feira (17), Viviane Araújo surgiu revoltada nas redes sociais após receber críticas por contratar babás para ajudar a cuidar do pequeno Joaquim. Mãe de primeira viagem, a artista explicou o motivo de ter recorrido às profissionais e reforçou a necessidade de conseguir ajuda.

"É tão bom ela contar com algumas pessoas para ajudá-la nesse momento, que é delicado, apreensivo, que bate muitas inseguranças e medos. E nós, mulheres, termos uma rede de apoio nesse momento é de extrema importância. Seja como for: uma mãe, amiga, prima, irmã, um irmão ou marido, e as babás e enfermeiras", começou ela.