Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Sonia Abrão despreza atitude de Yasmin contra Davi: "Espírito da baixaria"

Apresentadora Sonia Abrão despreza reação tida por Yasmin Brunet contra Davi após ser chamada de inútil mais uma vez pelo brother

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/03/2024, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão criticou o comportamento de Yasmin Brunet no BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão criticou o comportamento de Yasmin Brunet no BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo

Anfitriã do A Tarde É SuaSonia Abrão criticou nas redes sociais a atitude de Yasmin Brunet contra Davi após o último Sincerão no BBB 24. Chamada mais uma vez de inútil pelo rival, a modelo se revoltou e ficou aos berros deferindo xingamentos contra o motorista de aplicativo.

Ao publicar um trecho onde a loira briga com o jovem em seu perfil no Instagram, a apresentadora detonou: "'Cobra é teu koo, teu koo, teu koo, teu koo, teu koo…' e assim segue YASMIN por mais de dez vezes, totalmente possuída pela baixaria!".

Além disso, ela também deixou um recado à Leidy Elin, que também ficou aos berros com Davi: "LEIDY, faz um favor: vai dar vexame em casa, vai!!! Se juntar as duas, é uma mistura de cruz credo com Deus me livre!!! Tô fora!!!", criticou.

Em outro momento, Sonia voltou a criticar a atitude de Yasmin Brunet após o programa ao vivo na Globo: "O que é um 'inútil' do DAVI perto do 'seu koo, seu arrombado de m*rda, seu koo, seu koo, seu b*sta' da YASMIN??? Que isso, gente??? baixaria total da camarote!!! Vergonha alheia!", repudiou.

SONIA ABRAO SOBRE EXPULSAO DE WANESSA

A apresentadora Sonia Abrão contou o que pensa sobre a decisão da Globo de expulsar Wanessa Camargo do BBB 24. Para a contratada da RedeTV!, a cantora saiu ganhando, já que poderá descansar sua imagem após suas falas consideradas problemáticas feitas no confinamento.

"Ela sai no lucro, evita o paredão, evita o índice de rejeição. Ela que era cancelada, sai como injustiçada e os caminhos ficam bem amaciados pra ela poder retomar a vida dela e a carreira também", opinou a jornalista durante o A Tarde É Sua desta segunda-feira (4).