Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OPINOU

Sonia Abrão se pronuncia sobre expulsão de Wanessa no BBB 24: "Ela sai no lucro"

Apresentadora Sonia Abrão se pronuncia sobre decisão da Globo de expulsar Wanessa Camargo do confinamento do BBB 24 após denúncia feita por Davi

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 04/03/2024, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão comentou a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Adão/Ag News
Sonia Abrão comentou a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Adão/Ag News

A apresentadora Sonia Abrão contou o que pensa sobre a decisão da Globo de expulsar Wanessa Camargo do BBB 24. Para a contratada da RedeTV!, a cantora saiu ganhando, já que poderá descansar sua imagem após suas falas consideradas problemáticas feitas no confinamento.

"Ela sai no lucro, evita o paredão, evita o índice de rejeição. Ela que era cancelada, sai como injustiçada e os caminhos ficam bem amaciados pra ela poder retomar a vida dela e a carreira também", opinou a jornalista durante o A Tarde É Sua desta segunda-feira (4).

Sonia ainda saiu em defesa de Davi Brito, que denunciou ter sido agredido pela rival à produção no confessionário: "A última palavra não foi do Davi, a decisão é única e exclusiva da produção do programa".

"Tudo o que ele fez foi legítimo. O direito dele, de denunciar, é legítimo. O regulamento tem que ser respeitado, se não vira bagunça. Foi respeitado até em A Fazenda, que não é muito de respeitar regulamento. Ela infringiu uma regra do programa, ela estava fora. Ela tomou esse caminho o tempo todo", continuou a apresentadora.

Sonia também detonou as atitudes de Wanessa, destacando que a expulsão foi válida e é apenas um reflexo de suas atitudes no reality: "No meu entender, plantou, colheu. De qualquer maneira, foi a melhor coisa que podia ter acontecido com a Wanessa. Agora ela tá com a família, tá com os filhos, ela tava morrendo de saudade, tá do lado da mãe".

"Daqui pra frente, acho que ela vai fazer um tratamento, uma terapia, tentar cuidar dessas feridas que a gente viu aí, por tudo que ela narrou, que vêm de infância. Ela travava muito o jogo, nessa questão de polarizar com o Davi. O segundo tempo dessa história estava começando e ia travar o jogo novamente", completou a fofoqueira.

ZILU SOBRE ESTADO DE WANESSA

A empresária Zilu Camargo revelou nesta segunda-feira (4) como está a rotina de Wanessa Camargo após ser expulsa do BBB 24. Cuidando da filha na mansão em que mora, ela fez questão de deixar claro que está dando todo o suporte.

"Tô aqui já na casa da Wanessa, na minha casa. Se ela mora aqui comigo, a casa é minha e dela. A gente está aqui enchendo ela de carinho e amor", iniciou a famosa. "Estamos trabalhando, todo mundo. É vida que segue. Bola pra frente. Deus sabe de todas as coisas, sabe o que é melhor para cada um de nós e age de acordo com o que é melhor para gente. A gente não pode julgar e atacar, só orar e deixar tudo nas mãos de Deus", começou ela nos stories de seu Instagram.