Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ CERTA?

Sonia Abrão defende Lexa após MC Guimê expor suposta traição: "Deveria perdoar"

Sonia Abrão defende Lexa e condena atitude de MC Guimê ao acusar a ex-mulher de traição

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 31/10/2023, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão defende Lexa após MC Guimê expor suposta traição: "Deveria perdoar" - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão defende Lexa após MC Guimê expor suposta traição: "Deveria perdoar" - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Na última segunda-feira (30), durante o A Tarde É Sua, a apresentadora Sonia Abrão botou a boca no trombone e saiu em defesa da cantora Lexa após o cantor MC Guimê expor uma suposta traição por parte da ex-mulher.

A comunicadora acha que não havia necessidade de expor a situação ao público e condenou a postura do funkeiro. Sempre sincerona, a funcionária da RedeTV! aconselhou os dois a seguirem em frente e esquecerem toda essa polêmica.

"Deveria ter deixado fora dessa história, que é o lance da traição. Ele foi fundo, ele falou algumas coisas que eu achei forte, que não precisariam ter sido ditas. Mas a gente percebe também que ele estava saturado, não é fácil separação. [...] Não precisava, bota uma pedra nesse assunto, cada um pega seu rumo e vida nova. Novos caminhos: tanto para o Guimê, quanto para a Lexa", começou ela.

Para a jornalista, o artista deveria ter lidado com a situação de outra forma, já que ele também fez a funkeira passar por uma situação nada agradável no início do ano - MC Guimê foi expulso do Big Brother Brasil 23 sob acusações de assédio sexual contra a participante intercambista.

"Ele seria o primeiro a dar desconto, perdoar. Tudo que ela passou por um caso de assédio no Big Brother, ele não deveria pagar na mesma moeda. Houve toda uma situação complicada a qual a Lexa foi exposta. [...] Foi tão difícil quanto. [....] Ele pesou um pouco a mão, porque acho que era onde a ferida estava mais doendo, ele foi fundo, mas pare por aí", completou.

Lexa e MC Guimê anunciaram o fim do casamento cinco anos no fim de setembro. A cantora já fez a fila andar e está em um relacionamento com o ator Ricardo Vianna; o cantor, por sua vez, tem curtido a vida de solteiro.

Veja:

GENTE!

Incomodado com as polêmicas desde que se separou da cantora Lexa, MC Guimê resolveu rasgar o verbo nas redes sociais na última sexta-feira (27). Em uma de suas declarações, o ex-BBB aproveitou para rebater os comentários que a mãe da cantora fez sobre ele. 

"Quero finalizar essas ideias aqui fazendo um pedido diretamente a Darlin Ferrattry, que é minha ex-sogra, graças a Deus não é mais minha sogra. Pega a visão, Darlin! Para um pouco de ficar falando groselha na internet, para um pouco de ficar comentando coisas que você não sabe", iniciou ele.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.