Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REAGUIU

Sonia Abrão dá opinião sobre polêmica de Dani Calabresa e Cara de Sapato: "Abusadores"

Sonia Abrão dá opinião sincera ao vivo e comenta sobre pronunciamento feito por Dani Calabresa envolvendo Cara de Sapato

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/05/2023, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão reagiu a um vídeo de Dani Calabresa se explicando sobre uma polêmica - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão reagiu a um vídeo de Dani Calabresa se explicando sobre uma polêmica - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Sonia Abrão resolveu opinar sobre uma recente polêmica envolvendo Dani Calabresa e o ex-BBB Cara de Sapato, expulso do reality show acusado de importunação sexual. É que a humorista havia posado com o lutador e Amanda Meirelles, campeã do reality, pedindo para que eles ficassem juntos.

O relato, feito durante um recente show de Luan Santana, deu o que falar nas redes sociais, já que a contratada da Globo foi acusada de ignorar as acusações contra o rapaz, mesmo também já tendo denunciado um abuso do ex-diretor da Vênus Platinada, Marcius Melhem

Para a contratada da RedeTV!, a loira soube se justificar no vídeo, onde deixou claro que não estava invalidando a denúncia feita por outra mulher, apesar de ter encontrado Sapato e posado ao lado do brother: "Achei que ela foi bem na resposta", começou ela.

Em seguida, a Sonia destacou: "Até que ela foi serena, porque a pressão que ela passou foi uma coisa muito grande. Ela foi na medida, deixou tudo muito claro, ela nunca vai invalidar a denúncia de outra mulher. E ali ela mandou uma pro [Marcius] Melhem: 'não é como outros abusadores que querem descredibilizar a vítima'", completou ela, cutucando o roteirista.

A veterana ainda destacou sobre como tanto o lutador de MMA quanto MC Guimê, também expulso do programa, estão tentando retornar à rotina em meio ao processo que ocorre na Justiça. Eles foram indicados recentemente pelo crime e responderão pelas atitudes que fizeram no confinamento.

"As vezes a pressão é muito grande nas redes sociais e aqui fora o público está recebendo de outra maneira. Os fãs do Guimê estão tentando, ou tentaram, ou já nem aceitaram, toda essa outra parte que ele vai ter que aceitar", refletiu a jornalista.

EITA!

Ex-colunista de Sonia Abrão, o jornalista Felipeh Campos opinou sobre o caso Eloá, que foi exibido no primeiro episódio da nova temporada do Linha Direta, na Globo. Para o veterano, sua antiga companheira de trabalho se equivocou na forma como tratou a situação antes e agora.

“Eu se fosse a Sonia me posicionaria. Eu não posso responder por ela, eu não posso simplesmente chegar e falar por ela. Eu não iria fazer isso, jamais. Mas eu acho que a Sonia deveria dar uma resposta para o público dela, para o público que acompanha o programa dela, porque eles sem dúvida alguma está esperando uma resposta dela, já que está toda essa comoção na internet”, começou ele.