Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Felipeh Campos critica Sonia Abrão após Linha Direta sobre Eloá: "Finge que nada aconteceu"

Felipeh Campos critica Sonia Abrão em transmissão ao vivo enquanto comentava caso Eloá que foi exibido no Linha Direta

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/05/2023, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipeh Campos detonou a atitude de Sonia Abrão sobre o Linha Direta - Reprodução/YouTube/RedeTV!
Felipeh Campos detonou a atitude de Sonia Abrão sobre o Linha Direta - Reprodução/YouTube/RedeTV!

Ex-colunista de Sonia Abrão, o jornalista Felipeh Campos opinou sobre o caso Eloá, que foi exibido no primeiro episódio da nova temporada do Linha Direta, na Globo. Para o veterano, sua antiga companheira de trabalho se equivocou na forma como tratou a situação antes e agora.

“Eu se fosse a Sonia me posicionaria. Eu não posso responder por ela, eu não posso simplesmente chegar e falar por ela. Eu não iria fazer isso, jamais. Mas eu acho que a Sonia deveria dar uma resposta para o público dela, para o público que acompanha o programa dela, porque eles sem dúvida alguma está esperando uma resposta dela, já que está toda essa comoção na internet”, começou ele.

Ao vivo no Link Podcast, ele ainda opinou sobre a personalidade da jornalista: “A Sonia tem por hábito não responder as histórias, não falar as coisas, o que eu acho um erro, principalmente hoje. Na época era muito fácil manobrar a imprensa, o público, só que hoje você não consegue mais fazer isso. Eu acho importante ela chegar e abrir o jogo”.

“Se o público está pedindo, ela chegou até onde ela chegou também pelo público. Acho, sem dúvida alguma, ela deve sim chegar lá e abrir o jogo e falar por qual motivo ela não falou nada e não fingir que nada aconteceu”, completou Felipeh Campos.

FEZ MUTIRÃO

Primeiro eliminado de A Fazenda 14, Bruno Tálamo está participando de um novo reality da Record, A Grande Conquista. Com estreia marcada para a próxima segunda-feira (08), ele aproveitou para pedir ajuda de Sonia Abrão, com quem trabalhou no A Tarde é Sua.

Após o pedido, a apresentadora se pronunciou nas redes sociais."BRUNO TÁLAMO, ex-repórter do nosso A TARDE É SUA, disse agora há pouco, na coletiva de imprensa sobre o novo reality show da RECORDTV!, A GRANDE CONQUISTA", começou ela.