Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sonia Abrão dá opinião sincera sobre estreia de Paola Carosella na Globo: "Tá errado"

Apresentadora Sonia Abrão dá opinião sobre o novo trabalho da ex-MaterChef na emissora carioca; confira!

Renata Garre Publicado em 01/02/2023, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão dá opinião sincera sobre estreia de Paola Carosella na Globo: "Tá errado" - Reprodução/RedeTV! e Reprodução/Globo
Sonia Abrão dá opinião sincera sobre estreia de Paola Carosella na Globo: "Tá errado" - Reprodução/RedeTV! e Reprodução/Globo

A estreia de Paola Carosella na Globo dividiu opiniões, e como de costume, a apresentadora Sonia Abrão fez questão de dar uma opinião sincera sobre o que achou da ex-MasterChef na emissora carioca. 

Sendo assim, na última terça-feira (31), durante o A Tarde é Sua, a comunicadora começou dizendo que grande parte do público ficou frustrado ao ver a argentina ocupando um posto abaixo do esperado, já que colocaram Leandro Hassum no comando do Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua.

“A Paola, que foi contratada com todas as honras, com fama de substituta de Ana Maria Braga e aquela coisa toda, mal abre a boca! O pessoal estava achando que ela seria a apresentadora, até porque esse novo programa é de culinária e ela deitou e rolou no ‘Masterchef’. Foi de lá que ela veio e que o Brasil inteiro passou a conhecê-la”, falou ela.

Na sequência, Sonia destacou as qualidades da famosa. “Ela é uma personalidade que se comunica, que tem presença, que tem anunciante e sabe tudo [sobre gastronomia]. Mas agora ela está escondidinha! O Hassum, que não tem nada a ver com essa história, está lá comandando… Enfim, o pessoal não gostou não. Tá errado isso!”, acrescentou. 

“Eu até acho que eles queriam dar um ar mais divertido, com algo mais descontraído, uma coisa de final de semana mesmo. Mas esse programa é da Paola! Era ela quem deveria comandar e era isso que o público estava esperando. Ela chegou com a promessa de ser a grande estrela nessa área de culinária da emissora, mas, por enquanto, nada!”, continuou.

Para concluir, a jornalista ressaltou que parte da atração já está gravada, mas deu uma sugestão. “Ela ficou apagada e não teve espaço para ser a Paola Carosella. Puxaram o tapete dela! O programa é da Paola, eles deveriam dar para ela para ver o que acontece. Devolvem o Hassum para o humor e acabou”.

SONIA ABRÃO ACUSA GLOBO DE COPIAR SBT

A apresentadora Sonia Abrão deu o que falar no A Tarde É Sua (RedeTV) de terça-feira (31). Isso porque ela acusou a Globo de estar copiando o SBT após assistir a programação de domingo e de segunda na emissora. 

Sincerona, ela começou dizendo que os telespectadores ficaram confusos, pois os novos planos de empresa carioca remetem aos projetos de Silvio Santos.

“Ontem foi o dia do Jogo da Discórdia. Muita gente gostou, assim como muita gente estranhou, porque ficou meio assim: No domingo, teve o programa ‘Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua’, que é a cara do ‘Minha Mulher Que Manda’, da Eliana. Daí chega a segunda-feira e tem o Jogo da Discórdia com o ‘Passa Repassa'”, disse ela.