Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Sonia Abrão critica Grazi Massafera após 'grosseria' com repórter: "Estrelismo"

Apresentadora Sonia Abrão critica atriz após ela abandonar entrevista com jornalista; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 14/02/2024, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão critica Grazi Massafera após 'grosseria' com repórter: "Estrelismo" - Reprodução/RedeTV! e Reprodução/Instagram
Sonia Abrão critica Grazi Massafera após 'grosseria' com repórter: "Estrelismo" - Reprodução/RedeTV! e Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (13), a jornalista Sonia Abrão não pensou duas vezes antes de comentar sobre a atitude da atriz Grazi Massafera com um repórter que a questionou sobre o possível envolvimento com o ator Humberto Carrão. É que de acordo com as notícias que circularam pela mídia, a loira teria abandonado a entrevista após a pergunta. 

“Estrelismo, né? Imagina se a Sabrina Sato fosse fazer isso por causa do Nicolas Prattes”, começou a apresentadora do A Tarde é Sua, que justificou o questionamento do comunicador. “Que isso, gente? Não pode, não pode. Os repórteres estão lá para perguntar tudo que está em alta", frisou.

Não demorou muito e a declaração de Sonia Abrão foi criticada nas redes sociais. “Sabrina foi muito pior, ela proibiu jornalista de perguntar. Baita puxa saco da Sabrina vocês!”; “Fez muito bem, tem repórter que quer aparecer”; “O trabalho do jornalista é falar do trabalho, não de vida pessoal”, disseram alguns.

“Ai Sonia, para com seu veneno! A menina está curtindo o carnaval, e os repórteres como o do seu programa, por exemplo, ficam pressionando a pessoa para que fale da vida pessoal. Não é obrigação dela. Tenho certeza que se vocês tivessem perguntado qual seria a próxima novela ela teria sido gentil!”, reprovou mais uma.

GRAZI MASSAFERA E HUMBERTO CARRÃO FESTEJAM NO MESMO CAMAROTE

Na última segunda-feira (12), os atores Grazi Massafera e Humberto Carrão surgiram festejando no mesmo camarote da Marquês de Sapucaí. Para quem não se lembra, um possível romance entre eles se tornou assunto na mídia recentemente. 

No entanto, parece que os dois não combinaram o encontro. O famoso da primeira fase da novela Renascer desfilou pela Mangueira nesta madrugada de terça-feira (13) após aproveitar alguns dias de folia em Salvador, na Bahia. Por outro lado, Grazi esteve no local para acompanhar os desfiles com a família que veio do Paraná para o evento.

De acordo com o jornal Extra, ela e Humberto Carrão têm se encontrado desde o ano passado. Esses encontros acontecem com discrição - tanto que, até então, o envolvimento não havia sido descoberto. Contudo, ela teria soltado a informação para amigos próximos e a história se tornou pública.