Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Sonia Abrão critica escalação de José Loreto para interpretar Chorão: "Sou contra"

Apresentadora Sonia Abrão critica escalação de José Loreto para filme que contará a história de seu primo, Charlie Brown Jr., o Chorão

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/08/2023, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão criticou a escolha de José Loreto para interpretar Charlie Brown Jr - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão criticou a escolha de José Loreto para interpretar Charlie Brown Jr - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Com o fim de seu trabalho como Lui Lorenzo em Vai na FéJosé Loreto já vem sendo especulado para outros trabalhos, como interpretar Charlie Brown Jr. em um filme falando sobre a história do cantor. Se aventurando cada vez mais na música, ele contou recentemente a Ana Maria Braga sobre a vontade de viver o artista nas telonas, mas acabou desagradando sua prima, Sonia Abrão.

No A Tarde É Sua desta terça-feira (7), a apresentadora não pensou duas vezes em comentar os burburinhos e contou que não aprova o rapaz para o papel. Ela destacou lhe achar ótimo em cena, mas não lhe vê como a melhor opção para representar o intérprete de Só os Loucos Sabem.

"Não gostei dessa história de ele interpretar o Chorão no cinema, eu sou contra. Não vejo nada. Sei que é um sonho dele, que ele se emocionou muito, acho que ele faria uma boa interpretação, mas não gosto da ideia nem um pouco", reclamou Sonia Abrão ao vivo.

No bate-papo com Ana Maria na Globo, Loreto havia aberto o coração para falar sobre suas projeções na carreira: "Eu acho que minha carreira como ator já me ocupa muito, mas amo a música. Tenho vontade de fazer coisas musicais. Um filme do Charlie Brown. Já falei com diretor, com filho, mulher, quero fazer o Chorão. Quero fazer esses personagens, mas não sou um cantor e um ator de musical", disse.

SONIA ABRÃO CRITICOU DISCURSO DE ANA MARIA BRAGA

Sonia Abrão não ficou calada em meio aos burburinhos de que Ana Maria Braga deixará a Globo em 2024. Após um desabafo feito pela contratada da Vênus Platinada nas redes sociais, a jornalista resolveu opinar sobre a polêmica durante o A Tarde É Sua desta segunda-feira (07) e criticou a colega.

É que a apresentadora não gostou da forma como a loira tratou o profissional em questão responsável pelo furo, dizendo que ele havia apenas disseminado uma fake news. "Eu achei um desabafo, claro, ela está no direito dela, mas tão cheio de clichês em relação a imprensa, desqualificando um trabalho profissional, que não difere dos outros, então é muito feio isso, é muito feio, na verdade", começou ela.