Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRABALHO

Sonia Abrão completa 17 anos de programa e surpreende com declaração: "Piores momentos"

Apresentadora Sonia Abrão completa mais um ano no comando do 'A Tarde é Sua' e surpreende com texto; confira!

Renata Garre Publicado em 02/05/2023, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão completa 17 anos de programa e surpreende com declaração: "Piores momentos" - Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão completa 17 anos de programa e surpreende com declaração: "Piores momentos" - Reprodução/RedeTV!

A apresentadora Sonia Abrão começou a última segunda-feira (01) em clima de comemoração. Completando 17 anos nas tardes da RedeTV!, sob o comando do programa A Tarde é Sua, a jornalista aproveitou para celebrar a data especial, e surpreendeu os seguidores ao agradecer até mesmo quem deixou de assistir à atração durante esse tempo na emissora. 

Em seu perfil oficial no instagram, ela compartilhou um post emocionante: “HOJE, 17 ANOS NO AR! Obrigada a todos vocês que seguem firmes com a gente durante todos esses anos, todos os dias, todas as tardes! Amo vocês!”, declarou ela no texto publicado.

“Obrigada pra lá de especial a Amílcare D’Allevo, Marcelo Carvalho e nossa Rede TV!. Obrigada à nossa equipe ma-ra-vi-lho-sa! E a todos que soltaram nossas mãos nos piores momentos e nos tornaram mais fortes! Deus é Quem sabe de todas as coisas! Obrigada, Senhor! É 'Nóis' na fita! Vai ter bolo!", acrescentou a comunicadora. 

Nos comentários, fãs e amigos fizeram questão de parabenizar à equipe. “Vocês são incríveis ! Parabéns por tantos anos de sucesso, isso é reflexo de muito profissionalismo! E para mim é um privilégio ter estado com vocês por tantos anos!", falou um. “Programa ícone nas tardes da TV Brasileira”, comentou outro. “Sonia Abrão, maior jornalista do Brasil”, disse um terceiro. 

DEFENDEU!

Após o ex-BBB MC Guimê se envolver em mais uma polêmica, agora acusado de vandalismo, a  apresentadora Sonia Abrão resolveu sair em defesa do cantor e insinuou uma possível participação da própria dona do imóvel na história. 

Recentemente, a comandante do A Tarde é Sua fez questão de opinar sobre o caso:  “Agora a coisa estourou, mas o Guimê sempre foi muito transparente. Ele não foge da raia e veio a público para contar o lado dele dessa história. A dívida toda, esses três milhões, não é que ele deve aqui e ali e a vida dele é cheia de dívidas, não! Foi um negócio feito com uma casa”, iniciou ela. 

“Ele disse que o contrato da casa foi todo errado e se sente enganado, algo que até mesmo a Lexa concordou… A coisa pegou fogo, se alastrou e ele está no meio disso tudo. Portanto, eu acho bom a gente ouvir o Guimê, pois ele realmente está muito abalado com a história. Pelo amor de Deus, é para estar mesmo!”, continuou a comunicadora.