Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FICOU FELIZ

Sonia Abrão comemora volta de Lexa com MC Guimê: "O amor não se desliga"

Sonia Abrão comemora volta de MC Guimê com Lexa após meses que o casal ficou separado em meio às polêmicas do funkeiro

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 12/06/2023, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão opinou sobre a reconciliação entre Lexa e MC Guimê - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão opinou sobre a reconciliação entre Lexa e MC Guimê - Reprodução/RedeTV!/Instagram

No A Tarde É SuaSonia Abrão não escondeu sua felicidade ao comentar a reconciliação de LexaMC Guimê. Os famosos haviam terminado o casamento pela segunda vez após o funkeiro ser indiciado por importunação sexual no BBB23, mas a cantora resolveu dar mais uma chance ao amado.

Durante o programa ao vivo nesta segunda-feira (12), a apresentadora foi sincera: “Fiquei verdadeiramente feliz! O amor não se desliga como um interruptor", começou ela. Em seguida, a contratada da RedeTV! ponderou sobre o processo que a artista passou para conseguir perdoar.

"O que aconteceu foi que eles precisaram de um tempo, especialmente ela, que estava sendo duramente criticada por outras mulheres por perdoar Guimê e querer continuar com ele, o que é um direito legítimo dela”, continuou Sonia Abrão.

No programa, ela também falou sobre a repercussão que a volta dos dois causou nas redes sociais: “Quase não vi pessoas criticando. As pessoas estavam celebrando o fato de que o amor realmente prevaleceu", disse a apresentadora.

LEXA HOMENAGEOU MC GUIMÊ

Nesta segunda-feira (12), no Dia dos Namorados, a cantora Lexavoltou às redes sociais para fazer uma homenagem especial ao marido, o cantor MC Guimê. Após anunciar a reconciliação, a artista não deixou a data romântica passar em branco e se declarou ao companheiro.

Em um compilado de vídeos do casal, a funkeira colocou a música Flash Volta, sua colaboração com o sertanejo Gustavo Mioto, para ser a trilha sonora dos pombinhos. "Queria que o tempo voltasse, mas ele não volta. Pra te ter na minha cama, te amando sem hora. Queria fazer uns rolê com você no meu quarto e postar sem censura. Nosso love hypado. A gente fazendo, fazendo amor. Eu já tô sonhando, loucura gostosa. A dama e o safado fazendo complô", diz o trecho da canção.