Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Sonia Abrão 'chuta' Galisteu e elege nova apresentadora para A Fazenda: "Se posiciona"

Apresentadora Sonia Abrão chuta Adriane Galisteu de A Fazenda e revela quem gostaria de ver no comando do reality show

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 25/10/2023, às 21h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão revelou quem gostaria de ver no comando de A Fazenda - Reprodução/RedeTV!/Record
Sonia Abrão revelou quem gostaria de ver no comando de A Fazenda - Reprodução/RedeTV!/Record

No comando do A Tarde É Sua, Sonia Abrão deu o que falar ao comentar sobre A Fazenda 15 na última terça-feira (24). É que após a expulsão de Rachel Sheherazade do confinamento, a contratada da RedeTV! começou a lhe ver em outro papel fundamental do reality: a de apresentadora.

A veterana explicou que prefere ver Adriane Galisteu apenas no comando do Power Couple, programa de casais da Record. Além de não gostar da forma como a loira comanda a atração, ela acredita que a ex-contratada do SBT seja ideal para o cargo.

“Eu se fosse a Record, eu teria já uma missão para Rachel Sheherazade. Ser a nova apresentadora de A Fazenda. Aí eu acho que a coisa ia pegar mesmo!”, começou Sonia. Em seguida, ela destacou o que pensa sobre como Galisteu segue com o reality.

“Acho que a Adriane poderia ficar no Power Couple onde ela manda melhor e deixar A Fazenda para alguém que se posiciona, que a gente sabe que não ia ser um jogo tão fácil ali para o diretor”, ponderou. “Talvez por isso mesmo ela não vá, mas eu amaria ver a Rachel Sheherazade apresentando A Fazenda aí a coisa seria muito diferente”, finalizou a apresentadora.

CARIÚCHA DETONOU SONIA ABRÃO

Na tarde desta quinta-feira (19), Cariúchasurgiu revoltada nas redes sociais ao ver que foi novamente assunto para Sonia Abrão no A Tarde É Sua, da RedeTV!. Em meio à expulsão de Rachel Sheherazade de A Fazenda 15, a carioca foi citada pela veterana no programa e recebeu uma resposta.

A princípio, a cantora lamentou a decepção que sentiu com a comunicadora, já que lhe tinha como uma referência: “Nossa, Sonia Abrão, eu te admirava tanto. Tá falando meu nome aí, nem no reality eu estou hoje. Falando que eu devia ser expulsa? Eu admirava tanto você. Eu só grito, nunca agredi ninguém, nunca toquei em ninguém, por isso não fui expulsa”.