Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Sonia Abrão cai no choro com morte de Roberto Manzoni: "Obrigada por tudo"

Apresentadora Sonia Abrão cai no choro nas redes sociais ao falar sobre a morte do diretor de TV Roberto Manzoni

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 10/11/2023, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão lamentou a morte de Roberto Manzoni - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão lamentou a morte de Roberto Manzoni - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (10), Sonia Abrão se emocionou nas redes sociais ao falar sobre a morte de Roberto Manzoni, popularmente conhecido como Magrão. O ex-diretor do SBT faleceu na última quinta-feira (9), aos 74 anos.

Em seu Instagram, a apresentadora do A Tarde É Sua se despediu do profissional, frisando que ele finalmente encontrará um velho amigo: Gugu Liberato, com quem trabalhou por anos no Domingo Legal.

“Adeus, Roberto Manzoni! Magrão, meu amigo querido, aprendi muito com você quando trabalhei, sob sua direção, no Domingo Legal Obrigada por tudo! Vai voltar a formar aquela dupla imbatível com Gugu lá no céu!”, escreveu Sonia Abrão, acrescentando emojis chorando. Ela reuniu uma foto do diretor ao lado de Gugu, que veio a óbito em novembro de 2019.

Nos comentários, famosos também se despediram de Manzoni: “Super diretor! Daqueles que não existem mais!!! Craque no que fazia”, escreveu Boninho. “Gande Magrão!!! Em TV, somos todos uma equipe que acabam por tornar-se nossa família. Precisamos da mão timoneira do diretor, as hábeis mãos da técnica, e a criatividade da produção”, lamentou Ronnie Von.

SONIA ABRÃO CRITICOU FÁTIMA BERNARDES

Sonia Abrão não poupou nas críticas para Fátima Bernardes durante o A Tarde É Sua ao descobrir que a contratada da Globo cancelou sua participação no Teleton 2023, que acontecerá em breve no SBT. A ex-esposa de William Bonner sofreu uma lesão no pé e por isso não estará no evento beneficente.

Para a jornalista, a atitude da colega de profissão é inadmissível, já que essa é uma das raras vezes em que a Vênus Platinada libera seus artistas para aparecerem na concorrente: ''É um papelão. É a primeira vez que a Globo libera, depois de muito tempo. Como pode?'', indagou.