Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Sonia Abrão ataca Wanessa após entrevista polêmica na Globo: "Extremamente babaca"

Apresentadora Sonia Abrão ataca Wanessa Camargo durante o A Tarde É Sua ao comentar entrevista da cantora para o Fantástico após expulsão do BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/03/2024, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detonou Wanessa após sua entrevista ao Fantástico - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão detonou Wanessa após sua entrevista ao Fantástico - Reprodução/RedeTV!/Globo

Sonia Abrão opinou sobre a entrevista de Wanessa Camargo ao Fantástico na noite do último domingo (17), onde falou sobre sua saída do BBB 24. Expulsa após agredir Davi Brito, a cantora confessou ter cometido racismo estrutural contra o rapaz no confinamento e lamentou suas atitudes.

Entretanto, para a apresentadora da RedeTV!, a ex-sister está apenas tentando limpar sua imagem perante aos telespectadores: “Um pedido de desculpas, outro pedido de desculpas e agora uma entrevista para o ‘Fantástico’ em duas semanas. Ela fez uma coisa por semana e uma pior do que a outra”, criticou.

Sonia questionou se Wanessa está realmente arrependida de seus atos, já que acredita ter visto a mesma pessoa que estava no confinamento durante o bate-papo com Renata Ceribelli: “A gente quer saber de alguém sinceramente arrependido e de alguém que assuma as coisas que fez dentro do reality show", continuou a jornalista.

“A gente quer emoção e que não seja emoção de cena de novela, não, porque aí a gente saca que a coisa está ensaiada, quando é lágrima fingida, quando é expressão de tristeza das mais falsas possíveis. [...] Ontem, pela primeira vez, nós vimos Wanessa Camargo sendo Wanessa Camargo, porque no ‘Fantástico’ ela não foi nada diferente do que ela era dentro da casa”, detonou a contratada da RedeTV!.

A jornalista ainda detonou Wanessa ao citar sua fala relembrando um carrinho que recebeu de Davi durante uma brincadeira no programa, onde ela diz também ter sido agredida pelo motorista de aplicativo: “Faz coisas gravíssimas dentro de um reality show e em uma entrevista para o ‘Fantástico’ transforma em uma brincadeira infeliz e inoportuna. […] Ela vai para o recurso de um argumento que é extremamente babaca, que é extremamente fraco”, reclamou.

WANESSA CONFIRMA TÉRMINO COM DADO DOLABELLA

A cantora Wanessa Camargo confirmou na noite deste domingo (17) que o relacionamento com Dado Dolabellachegou ao fim. Em entrevista ao Fantástico, ela disse que decidiu pôr um fim no namoro. A reação do famoso surpreendeu as redes sociais.

"A gente terminou o relacionamento. Tenho muito carinho por tudo que eu vivi, mas agora, nesse momento, preciso olhar para mim, para meus filhos, para meu trabalho; ainda tenho o sentimento, lógico, mas preciso me amar e me acolher primeiro agora", explicou.