Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Sonia Abrão ataca filhos de Cid Moreira após desabafo do jornalista: "Apelativos"

Sonia Abrão ataca filhos de Cid Moreira ao vivo durante o A Tarde É Sua na RedeTV! ao comentar a briga do jornalista com os herdeiros

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2022, às 18h54

Sonia Abrão detonou os filhos de Cid Moreira durante o A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão detonou os filhos de Cid Moreira durante o A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!

Sonia Abrão resolveu opinar na briga familiar do jornalista Cid Moreira. Após exibir uma entrevista exclusiva com o veterano e sua esposa, Fátima Sampaio, a contratada da RedeTV! saiu em defesa do colega de profissão e detonou os herdeiros do famoso.

“É muito triste, muito lamentável o Cid ter que passar por uma coisa dessas aos 94 anos, com uma saúde que ele vem resistindo bravamente, mas com sérios problemas nos rins, tendo que fazer hemodiálise. Para se recuperar de todo um processo de tratamento, também é uma coisa bastante delicada. Ele precisaria, no mínimo, ter paz de espírito, sossego, as pessoas deixarem a vida dele seguir ao lado de quem ele escolheu”, começou a apresentadora.

Em resumo, os filhos do ex-âncora do Jornal Nacional acusam a madrasta de ter sido amante do famoso enquanto ele ainda era casado com a ex-esposa, Ulhiana Naumtchyk. Em outras ocasiões eles também já acusaram Fátima de desviar R$ 40 milhões da família, além de tentarem interditar o famoso.

“O casamento dele com a Fátima já tem mais de 20 anos e, quando achavam que estava tudo resolvido, começou o contra-ataque, que tem coisas que são absolutamente apelativas, que ela estaria conversando com o Cid porque ele, mesmo casado, já teria um caso com a Fátima, como se ela tivesse destruído o casamento do Cid”, continuou Sonia Abrão.

Por fim, a apresentadora deixou claro que não compactua com a atitude dos herdeiros de Cid Moreira. “É uma coisa pesada, muito pesada. Não há, ao meu ver, nem um pingo de amor nessa história. É só rancor de verdade. Aos 94 anos, ele não precisava estar passando por isso”.

SONIA ABRÃO DETALHA CONVERSA COM SIMONY

Sonia Abrão abriu o coração nesta quarta-feira (03), durante o A Tarde É Sua na RedeTV!, para comentar um anúncio feito por Simony. A cantora descobriu um tumor no intestino após realizar um exame de colonoscopia e veio à público para dar detalhes de seu estado de saúde.

"Ela estava falando inclusive, nesse final de semana, que saiu o diagnóstico e essa coisa toda, que ela tinha certeza que as vibrações, as orações, ela ia receber do Brasil inteiro, e isso pra ela ia ser uma energia a mais, um combustível na luta contra a doença", revelou.