Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Sonia Abrão ataca Bebel Gilberto por pisotear bandeira do Brasil: "Atitude absurda"

Sonia Abrão ataca Bebel Gilberto durante o A Tarde É Sua ao comentar o episódio onde a cantora pisa em uma bandeira do Brasil

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2022, às 17h40

Sonia Abrão detonou Bebel Gilberto durante o A Tarde É Sua desta segunda-feira (25) na RedeTV! - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão detonou Bebel Gilberto durante o A Tarde É Sua desta segunda-feira (25) na RedeTV! - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Sonia Abrão detonou Bebel Gilberto durante o A Tarde É Sua desta segunda-feira (25), ao comentar uma atitude da artista em um recente show que fez nos Estados Unidos. A cantora pisoteou uma bandeira do Brasil que fez questão de jogar no chão e gerou revolta nas redes sociais.

Ao iniciar seu programa na RedeTV!, a apresentadora ainda frisou que a famosa está cometendo um crime. "Queria deixar bem claro que esse tipo de coisa é crime previsto em lei. Você se enrolar na bandeira, pisotear a bandeira, queimar a bandeira, rasgar a bandeira, até xingar a bandeira", começou.

"Tudo isso está previsto em lei, tudo isso tem punição. A gente não sabe como vai ficar o caso dela depois dessa atitude absurda, de gente alienada e ignorante", completou Sonia Abrão.

Em seguida, a jornalista ainda reiterou a ideia de vincular a bandeira do Brasil a algum partido político. "Porque se ela tenta ligar a nossa bandeira com algum partido, algum representante político, ela está totalmente equivocada. A nossa bandeira é nossa, a nossa bandeira é o nosso RG como nação, nossa identidade".

Irritada, Sonia Abrão voltou a reforçar que associar a bandeira a um posicionamento político é uma atitude equivocada. "Quem faz esse tipo de coisa está tendo uma atitude que não só é absurda como não dá para a gente engolir e aceitar passivamente. Isso é um insulto à nossa nação. Se é assim que ela pensa que isso é protesto, isso não é protesto, é achincalhe", completou.

DIOGO MUSSI REBATE SEGUIDOR APÓS COMENTÁRIO

Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, que atualmente vive uma briga pública com o participante do BBB22, se revoltou na tarde desta segunda-feira (25). Em suma, ele foi acusado por um se seus seguidores de estar correndo atrás de fama e resolveu rebater.

“Está mostrando que quer fama sim, é por isso que Rodrigo se chateou. Será que só queria fama?”, dispara o seguidor. Revoltado, ele fez questão de rebater: “O vidente! Se um dia puder conversar com os meus amigos, pergunte se algum dia da minha vida falei que queria ser famoso ou algo do tipo".