Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Irmão de ex-BBB Rodrigo Mussi é acusado de buscar fama e detona: “Dê descarga”

Irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi é acusado por seguidor e nega que queira ser uma pessoa famosa

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2022, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de ex-BBB Rodrigo Mussi é acusado de querer fama e detona: “Dê descarga” - Instagram
Irmão de ex-BBB Rodrigo Mussi é acusado de querer fama e detona: “Dê descarga” - Instagram

Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, que atualmente vive uma briga pública com o participante do BBB22, se revoltou na tarde desta segunda-feira (25), ao ser acusado por um se seus seguidores de estar correndo atrás de fama.

Em seu perfil das redes sociais, o advogado abriu uma caixa de perguntas para os fãs e acabou sendo surpreendido por um internauta, que chegou a questionar se a busca pela fama do jurista seria um dos motivos para ele ter se desentendido com o ex-brother.

“Está mostrando que quer fama sim, é por isso que Rodrigo se chateou. Será que só queria fama?”, dispara o seguidor. Revoltado com a pergunta, Diogo Mussi negou que queria ser uma celebridade e deu um chega para lá no autor do questionamento.

“O vidente! Se um dia puder conversar com os meus amigos, pergunte se algum dia da minha vida falei que queria ser famoso ou algo do tipo”, inicia ele, que em seguida diz que sua vida não é medida por números nas redes sociais.

“Se para você tudo se resume a like e rede social, sinto muito. Nunca fui assim e nem serei. Recusei inúmeros convites de entrevistas e etc. Ah, depis que falar essas groselhas, dê descarga”, disparou o advogado, que contou ainda ter dificuldade para perdoar as pessoas.

Veja:

Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi

UM NOVO AMOR 

O amor está no ar! O ex-BBB Rodrigo Mussi está apaixonado. A notícia veio à tona após o Gshow compartilhar uma sequência de áudios de uma conversa entre o ex-bother com a também ex-BBB Viih Tube.

Tudo começou quando o bonitão questionou a atriz sobre sua relação com o também ex-BBB Eliezer, com que ela assumiu um relacionamento há pouco tempo. Curioso, ele quis saber se os dois estão namorando, mas acabou sendo colocado contra a parede pela amiga.