Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANSIEDADE

Sonia Abrão assume sofrer com doença séria e desabafa: "Muito medo de ficar louca"

Sonia Abrão assume sofrer com crises de doença e faz desabafo sobre medos que sentia durante o A Tarde É Sua desta quarta-feira (4)

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 04/10/2023, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão desabafou sobre crises de ansiedade - Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão desabafou sobre crises de ansiedade - Reprodução/RedeTV!

Durante o A Tarde É Sua desta quarta-feira (4), Sonia Abrão opinou sobre o estado de saúde de Wesley Safadão, que havia se afastado dos palcos por estar sofrendo com crises de ansiedade. Ao falar sobre a melhora do cantor, a contratada da RedeTV! confessou também sofrer com a doença e deu detalhes das crises que já teve com o passar dos anos.

"Essas coisas tem jeito, tem solução: uma boa medicação, terapia, diminuir o ritmo de vida, mudar um pouco o estilo de vida. Tudo isso vai ajudando a tirar essa pressão de dentro da gente, que é isso que leva a crise de ansiedade, ao pico de ansiedade e ao pânico", começou ela.

Foi então que a apresentadora destacou sentir na pele as consequências da doença: "A gente está falando isso aqui de conhecimento de causa", apontou. "Você pode agora superar e em uma outra fase, em uma outra época da vida, volta, mas aí você já sabe lidar com esse tipo de coisa e tudo se resolve de uma forma mais rápida. Agora é uma fase de tentar abaixar a pressão, aprender que realmente não dá pra manter esse tipo de coisa, que é preciso mudar essa coisa cheia de adrenalina", explicou ela.

"Pinta medo de avião, medo de carro, de multidão, de tudo, você quer ir embora do lugar porque você acha que você vai ficar doente, desmaiar, vai ficar louco, vai morrer, vai ter um infarto. Eu tinha muito medo de ficar louca, fiquei um pouco, estou louca, mas tô bem", completou Sonia Abrão.

BONINHO REAGE A COMENTÁRIOS DE SONIA ABRÃO SOBRE O BBB

Diretor do Big Brother Brasil, na Globo, Boninho acredita que Sonia Abrão seja uma peça fundamental para o sucesso do reality show. Apesar de comandar o A Tarde É Sua nas telinhas da RedeTV!, os comentários da veterana são levados em consideração pelo diretor, que disse ter ser papel importante.

Em entrevista a uma repórter do programa de fofocas, durante o lançamento do livre Até Nunca Mais de sua esposa, Ana Furtado, o contratado da Globo falou sobre as expectativas para a próxima temporada do programa: "Tá tudo certo, contanto que a Sonia não me coloque na geladeira", brincou.