Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Sonia Abrão aponta ex de Sabrina Sato como pivô em separação: "Se derretia"

Sonia Abrão aponta João Vicente de Castro como um dos possíveis motivos para a separação de Sabrina Sato e Duda Nagle

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/03/2023, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão opinou sobre a aproximação de Sabrina Sato com João Vicente de Castro - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão opinou sobre a aproximação de Sabrina Sato com João Vicente de Castro - Reprodução/RedeTV!/Instagram

No A Tarde É Sua desta quarta-feira (22), Sonia Abrão voltou a comentar a separação de Sabrina SatoDuda Nagle, anunciada pelo ex-casal ontem. Sem papas na língua, a comunicadora destacou sobre a relação íntima que a ex-BBB mantém até hoje com outro ex, o ator João Vicente de Castro.

Em conversa com os colunistas do programa de fofocas, a jornalista destacou que eles vez ou outra falam sobre o namoro que tiveram, mas como se ainda pairasse algo no ar. Ela também lembrou uma recente produção feita por eles em conjunto na TV, onde era possível ver a química dos dois.

"Teve momentos em que eu achei que ela e o João Vicente ainda tinha muita brasa debaixo daquela cinza, gente. Porque eles fizeram juntos uma série de verão, acho que no Multishow... Ou foi o Saia Justa Especial de Verão", começou Sonia Abrão, recebendo a ajuda dos colegas.

Em seguida, ela especulou sobre os famosos: "Que ali um se derretia pelo outro, a comunicação era total, a afinidade era total. Eles falavam do passado com muita naturalidade, mas como se muito daquele passado continuasse presente. Então você vê que, de repente, existia mesmo alguma coisa debaixo da cinza, daquele passado".

Sem saber se existe um sentimento mútuo entre Sabrina e João até hoje, Sonia brincou ao comentar sobre a mudança no status de relacionamento da ex-BBB. "Ele está solteiro agora de novo, ele já estava, né. E agora é ela que está livre e desimpedida", soltou.

PRESTOU APOIO

O irmão de Sabrina SatoKarin Sato, decidiu utilizar suas redes sociais para mandar uma mensagem de apoio à apresentadora após o anúncio de término da irmã com Duda Nagle. Juntos há sete anos, o ex-casal anunciou o fim da relação nesta terça-feira (21).

Carinhoso, Karin publicou um dizer em seu Stories do Instagram para enviar forças e energias positivas à comunicadora do GNT. "Vai doer. Você vai passar por momentos e situações desafiadoras. Você vai pensar que é o fim, mas Deus sorri, te abraça e te mostra um começo", começou ele no texto.