Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR DE FAMÍLIA

Irmão presta apoio à Sabrina Sato após separação de Duda Nagle: "Vai doer"

Karin Sato, o irmão, presta apoio à Sabrina após anuncio de término e deixa mensagem motivadora; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2023, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão presta apoio à Sabrina Sato após separação de Duda Nagle: "Vai doer" - Reprodução/Instagram
Irmão presta apoio à Sabrina Sato após separação de Duda Nagle: "Vai doer" - Reprodução/Instagram

O irmão de Sabrina SatoKarin Sato, decidiu utilizar suas redes sociais para mandar uma mensagem de apoio à apresentadora após o anuncio de término da irmã com Duda Nagle. Juntos há sete anos, o ex-casal anunciou o fim da relação nesta terça-feira (21).

Carinhoso, Karin publicou um dizer em seu Stories do Instagram para enviar forças e energias positivas à comunicadora do GNT. "Vai doer. Você vai passar por momentos e situações desafiadoras. Você vai pensar que é o fim, mas Deus sorri, te abraça e te mostra um começo. Ele sabe o que ninguém sabe. Ele vê a tua dor. A tua angústia. A tempestade vai passar. Você vai viver coisas lindas. Deus está em você. Prepare-se para viver o extraordinário", diz o texto.

Mais cedo, após o colunista Leo Dias, do Metrópoles, afirmar que Sabrina Sato Duda Nagle terminaram o casamento, o casal veio ao público nesta terça-feira (21) confirmar que, sim, estão se separando. Nas redes sociais, ambos fizeram desabafos intensos sobre a decisão de acabar o romance de 7 anos.

Juntos desde 2016, a apresentadora do GNT foi bem honesta em seu Instagram ao dizer que não planejava o fim da relação: "Eu gostaria que durasse para sempre, mas o 'para sempre' é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver".

Irmão presta apoio à Sabrina Sato após separação de Duda Nagle: "Vai doer"

Não perca nenhuma novidade dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

A GUARDA DA FILHA

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, há mais um desdobramento envolvendo a separação de Sabrina Sato Duda Nagle. De acordo com o jornalista, o ator está exigindo guarda compartilhada da pequena Zoe, primeira e única filha do ex-casal. 

As fontes da coluna afirmam que o famoso não está satisfeito com a ideia da apresentadora ficar com a menina e ele apenas ver a filha durante os finais de semana. O plano é pedir à Justiça que cada um fique 15 dias com a herdeira, ou seja, Zoe passa metade do mês com a mãe e, na outra metade, com o pai.

Veja: