Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Sonia Abrão aponta defeitos em apresentação de Patrícia Poeta no Domingão: "Ela pecou"

Apresentadora Sonia Abrão aponta defeitos que viu em apresentação de Patrícia Poeta no Batalha de Lyp Sinc durante o Domingão com Huck

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/10/2023, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão criticou a apresentação de Patrícia Poeta na Globo - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão criticou a apresentação de Patrícia Poeta na Globo - Reprodução/RedeTV!/Globo

Durante o A Tarde É Sua desta segunda-feira (16), Sonia Abrão polemizou ao comentar a apresentação de Patrícia Poeta durante o Batalha de Lip Sync, quadro do Domingão com Huck onde ela disputou com Maria Beltrão. Para a veterana, a derrota da anfitriã do Encontro foi justa, já que ela não teria tido um bom desempenho ao ser comparada com sua colega de emissora.

“Mas eu amei tanto que a Maria Beltrão ganhou, gente”, começou a apresentadora. “Disparado a Maria Beltrão. Resultado justo, independente de qualquer coisa. A gente está analisando o quadro em si, artisticamente, não teve comparação”, explicou ela.

Em seguida, a jornalista ponderou ter achado Poeta 'meio dura', já que ela não se mexeu tanto durante a dublagem: “Ela pulou muito e dançou pouco”, disse. Ao descobrir pelo colunista Alessandro Lo-Bianco que a jornalista já fez aulas de dança, ela não escondeu sua surpresa: “Nossa, não parece. Jura?”.

“Nossa, mas não é o forte, não é o forte”, avaliou Sonia. “Mas eu achei que a Beltrão, pelo fato de ser a primeira vez, e que rebolado que a Beltrão tem, porque ela botou a cintura pra jogo”, opinou o colunista.

“Mas era isso que eu ia falar, é que tem gente que tem um molejo natural, tem gente que é travada. Não adianta! Você pode até fazer tecnicamente, mas a expressão corporal peca. Eu achei que os mesmos problemas que a gente viu na primeira apresentação da Patrícia, a gente viu na segunda. Ou seja, a falta de traquejo, molejo, expressão corporal. Na verdade, existe uma técnica ali e apenas isso. Isso deixa frio o musical, foi aí que ela pecou. Ela tava linda e só”, completou a contratada da RedeTV!.

PATRÍCIA POETA CRITICOU A GLOBO

Durante o Encontro desta segunda-feira (16), Patrícia Poeta aproveitou para desabafar sobre sua participação no último Domingão com Huck, onde disputou com Maria Beltrão no quadro Batalha de Lip Sync. É que ela se incomodou ao ver a produção do dominical tentando criar uma rivalidade entre as duas durante os ensaios.

“Nesses dias de ensaios, tem a produção do programa pedindo para a gente gravar: ‘Maria, eu vou isso, vou aquilo, vou bater você’. Mas eu falei que não consigo fazer esse tipo de coisa”, começou a apresentadora, relembrando as tentativas de um clima negativo entre elas.