Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Patrícia Poeta critica a Globo por criar rivalidade com Maria Beltrão: "Não consigo"

Apresentadora Patrícia Poeta critica a Globo durante o Encontro ao relembrar recados que recebeu da produção do Domingão com Huck

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/10/2023, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta criticou uma tentativa de rivalidade entre ela e Maria Beltrão - Reprodução/Globo
Patrícia Poeta criticou uma tentativa de rivalidade entre ela e Maria Beltrão - Reprodução/Globo

Durante o Encontro desta segunda-feira (16), Patrícia Poeta aproveitou para desabafar sobre sua participação no último Domingão com Huck, onde disputou com Maria Beltrão no quadro Batalha de Lip Sync. É que ela se incomodou ao ver a produção do dominical tentando criar uma rivalidade entre as duas durante os ensaios.

“Nesses dias de ensaios, tem a produção do programa pedindo para a gente gravar: ‘Maria, eu vou isso, vou aquilo, vou bater você’. Mas eu falei que não consigo fazer esse tipo de coisa”, começou a apresentadora, relembrando as tentativas de um clima negativo entre elas.

Entretanto, Poeta não pensou duas vezes para se posicionar contra a rivalidade feminina: “Eu falei que isso não faz parte da minha natureza, sabe? Na minha casa, por exemplo, a mãe sempre falou que mulheres juntas são sempre mais fortes”.

“Eu pedi desculpa, disse que iria fazer o meu dever de casa e disse que falaria assim: ‘Maria, vamos nos divertir com essa experiência'. Gente, a ideia é exatamente essa e o desafio está dentro da gente… Poder ter essa experiência ao lado da Maria Beltrão, que é uma colega muito querida e que conheço há muitos anos, realmente foi algo muito bacana… É isso, é a super manhã da Globo”, completou ela.

AUSÊNCIA NO ENCONTRO

A apresentadora Patrícia Poeta se ausentou do programa Encontro para uma gravação especial, mas não deu spoiler. No entanto, na última sexta-feira (6), ela resolveu colocar fim no suspense e acabar com a curiosidade dos fãs.

Ao voltar do comercial, a comandante da atração pediu para que Tati Machado contasse a novidade, que era exatamente sobre sua participação no Domingão. "A Patrícia Poeta estará na Batalha do Lip Sync do Domingão", disparou a repórter. Na sequência, Poeta falou: "E olha com quem eu gravei, minha colega, queridíssima, Maria Beltrão. Foi muito divertido, foi muito legal, mas vou te falar uma coisa, é difícil, né?".