Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sonia Abrão apoia Mara Maravilha após indireta para Angélica, Eliana e Xuxa: "Merecia"

Apresentadora Sonia Abrão apoia cantora após ela ser excluída do 'Criança Esperança'; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 08/08/2023, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão apoia Mara Maravilha após indireta para Angélica, Eliana e Xuxa: "Merecia" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo
Sonia Abrão apoia Mara Maravilha após indireta para Angélica, Eliana e Xuxa: "Merecia" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo

Após mandar uma indireta por ter sido excluída do Criança Esperança, da Globo, Mara Maravilha contou com o apoio da apresentadora Sonia Abrão, que concordou que a presença dela também seria importante na atração. 

“Faltou Mara Maravilha no Criança Esperança! Não, Mara não precisaria ficar ao lado de Xuxa, Eliana e Angélica, já que a vida não a aproximou das três amigas, mas se a ideia era relembrar as apresentadoras infantis, por se tratar de uma campanha destinada às crianças, ela merecia estar ali. Afinal, as três loiras e a morena curumim foram as estrelas da garotada entre os anos 80/90”, falou Sonia

Na sequência, a comandante do A Tarde é Sua citou um momento em que Mara poderia fazer sua entrada no palco. “Bastava a direção ter preparado uma entrada solo dela no palco, cantando o refrão de Curumim iê iê – tudo a ver com esses tempos de defesa dos povos indígenas – para fazer seu pedido por doações!".

"E pronto! Mas não rolou, uma pena! Quem sabe em 2024, né? Milhões de crianças no mundo, infelizmente, continuarão precisando de amparo e Mara, como sempre, continuará de plantão para ajudar”, concluiu. 

VEJA O QUE MARA MARAVILHA FALOU

A apresentadora Mara Maravilha não consegue mesmo controlar o veneno quando o assunto é a amizade entre Angélica, Eliana e Xuxa. Na segunda-feira (07), após o trio aparecer no Criança Esperança, ela fez questão de mandar uma alfinetada nas redes sociais.

Depois da bombástica reunião das loiras no palco do especial beneficente da Globo, a morena, que não se dá bem com nenhuma das três, resolveu aproveitar para criticá-las. Ela publicou um vídeo em que aparece rindo em várias poses.

"Rindo á toa e ainda me perguntam porque minha ausência é tão lembrada? Respostas não faltam! Tudo coopera para o bem daqueles que estão de boa!", disparou. Os cliques são do fotógrafo Marcio Luiz Moreno.