Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Venenosa

Excluída do 'Criança Esperança', Mara Maravilha alfineta Angélica, Eliana e Xuxa: "Ausência lembrada"

Sem controlar o veneno, Mara Maravilha alfineta as rivais após aparição no 'Criança Esperança': ela ficou de fora

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 08/08/2023, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deixada de lado, Mara Maravilha alfineta Angélica, Eliana e Xuxa - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo
Deixada de lado, Mara Maravilha alfineta Angélica, Eliana e Xuxa - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo

A apresentadora Mara Maravilha não consegue mesmo controlar o veneno quando o assunto é a amizade entre Angélica, Eliana e Xuxa. Nesta segunda-feira (07), após o trio aparecer no Criança Esperança, ela fez questão de mandar uma alfinetada nas redes sociais.

Depois da bombástica reunião das loiras no palco do especial beneficente da Globo, a morena, que não se dá bem com nenhuma das três, resolveu aproveitar para criticá-las. Ela publicou um vídeo em que aparece rindo em várias poses.

"Rindo á toa e ainda me perguntam porque minha ausência é tão lembrada? Respostas não faltam! Tudo coopera para o bem daqueles que estão de boa!", disparou. Os cliques são do fotógrafo Marcio Luiz Moreno.

Só que a alfinetada não pegou bem para todos os seguidores da famosa. "A dor de cotovelo, literalmente", soltou um nos comentários, se referindo às poses dela nas fotos. Outra foi bem direta: "A Mara é decadente". Outros defenderam a posição da queridinha de Silvio Santos, que já está fora do ar no SBT há algum tempo. Em fevereiro, o rumor da demissão dela rodou a web e nem a emissora e nem ela negaram de maneira categórica. Confira:

MARA MARAVILHA FALA SOBRE SEXUALIDADE DO MARIDO NO FOFOCALIZANDO

Mara Maravilha participou do programa Fofocalizando, do SBT. Ao lado do marido, o ator Gabriel Torres, eles bateram um papo com a apresentadora Gaby Cabrini e não se intimidaram com as perguntas polêmicas. Falando sobre a vida pessoal e profissional, Mara também foi questionada sobre os burburinhos em torno da sexualidade do companheiro.

Ao longo da entrevista, a filha do jornalista Roberto Cabrini quis saber como Mara Maravilha lida com os comentários maldosos recebidos por haters nesses 10 anos de relacionamento. Então, a famosa começou contando que sempre foi atacada por ser 21 anos mais velha que o amado. 

Depois, Gabriel também se pronunciou sobre os ataques: “Com relação a minha opção sexual, que eu sempre tive muito bem claro na minha vida e que eu respeito muito a opção sexual de cada um. Mas colocavam às vezes de uma forma errada, que eu fosse algo que eu não sou. Sexualidade questionada, a minha idade, o interesse que eu tinha nela como mulher”, detalhou.