Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Sonia Abrão anuncia morte de Regina Casé e pega público de surpresa: "Saiu o corpo"

Apresentadora Sonia Abrão anuncia morte de Regina Casé ao se confundir durante programa especial em despedida para Glória Maria

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2023, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão 'matou' Regina Casé durante o A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão 'matou' Regina Casé durante o A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Sonia Abrão pegou alguns telespectadores de surpresa durante o A Tarde É Sua desta quinta-feira (02), destinado a cobrir a morte da jornalista Glória Maria. É que durante a atração ao vivo, a contratada da RedeTV! se atrapalhou e informou sobre a morte da atriz Regina Casé.

No momento em questão, ela relembrava um link ao vivo direto do hospital onde a comunicadora faleceu: "E olha, agora pouco a gente viu a nossa repórter Julie Alves direto do Rio de Janeiro, lá em frente ao hospital Copa Star, de onde saiu o corpo da Regina Casé", disse a apresentadora.

A fala não passou despercebida por internautas e deu o que falar nas redes sociais. "Segundo Sônia Abraão, agora pouco no A Tarde É Sua, morreu no Rio de Janeiro, a Regina Casé!", publicou um rapaz. "Ela já quer ter pauta pro mês todo", alfinetou outro.

Durante o programa, Sonia Abrão também fez uma longa homenagem à Glória Maria e frisou que seu legado nunca será substituído. “É inegável como existem pessoas que são absolutamente insubstituíveis e eu acho que a Glória Maria é um exemplo absolutamente concreto disso", frisou.

"Existem pessoas que são únicas mesmo. Deus criou e jogou a forma fora. Ela é bem esse tipo de pessoa, de profissional. Sempre foi um ser humano de primeira qualidade e que tem uma marca só dela”, exaltou a contratada da RedeTV!.

DESCOBRIU TRAIÇÃO

Nesta quinta-feira (02), Solange Frazão, a musa fitness dos anos 90, falou pela primeira vez sobre a separação do ator Humberto Martins. Em uma entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, a artista relembrou como descobriu a traição do então marido.

Segundo a famosa, o casamento foi precipitado, pela responsabilidade dos filhos que eles tinham juntos. "Ele já tinha dois filhos e eu três. Em respeito a eles, nos casamos, mas acredito que fomos precipitados. Começamos a ficar ausentes um do outro e as coisas começaram a complicar", revelou.