Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Solange Frazão fala como descobriu traição de Humberto Martins: "De mãos dadas com outra"

A musa fitness Solange Frazão fala como descobriu traição de Humberto Martins; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2023, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A musa fitness Solange Frazão fala como descobriu traição de Humberto Martins: "De mãos dadas com outra" - Reprodução/Instagram
A musa fitness Solange Frazão fala como descobriu traição de Humberto Martins: "De mãos dadas com outra" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (02), Solange Frazão, a musa fitness dos anos 90, falou pela primeira vez sobre a separação do ator Humberto Martins. Em uma entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, a artista relembrou como descobriu a traição do então marido.

Solange e Humberto se casaram em 1999, mas o relacionamento durou apenas dois anos. Segundo a musa fitness, o casamento foi precipitado e foi oficializado mais pela responsabilidade dos filhos que tinham juntos. "Ele já tinha dois filhos e eu três. Em respeito a eles, nos casamos, mas acredito que fomos precipitados. Começamos a ficar ausentes um do outro e as coisas começaram a complicar", revelou.

A separação oficialmente aconteceu em 2001, mas a notícia chegou à musa fitness por meio de uma foto em uma revista. "Um desconhecido me abordou e falou que tinha visto a capa da revista com nossa foto. Ele falou que tinha pena que o casamento tinha acabado. Quando cheguei na banca, vi a foto do meu então marido de mãos dadas com outra mulher", lembrou.

Frazão abriu o coração e confessou que sempre buscou por um "príncipe" na vida, mas que desistiu de encontrar um novo amor. "Queria encontrar um príncipe, mas aí chegou uma hora que desisti. Realmente não existe príncipe", disse.

UAU!

A musa fitness Solange Frazão deixou os seguidores impressionados ao compartilhar uma sequência de fotos de biquíni. Mostrando que está mais impecável do que nunca, a famosa esbanjou beleza e falou sobre a menopausa. 

Na ocasião, a influenciadora apareceu curtindo um dia de sol para renovar o bronzeado. Na beira da piscina com um conjuntinho rosa pink, ela exibiu o corpão de sereia e deixou a barriga sequinha em evidência.