Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEM PACIÊNCIA

Sonia Abrão alfineta Ricardo Tozzi após polêmica envolvendo harmonização: "Deu preguiça"

Apresentadora Sonia Abrão alfineta Ricardo Tozzi durante o A Tarde É Sua ao comentar uma polêmica que o ator foi inserido

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/01/2023, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detonou Ricardo Tozzi após uma polêmica envolvendo o ator - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão detonou Ricardo Tozzi após uma polêmica envolvendo o ator - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Durante o A Tarde É Sua desta terça-feira (17), Sonia Abrão se chocou ao assistir o vídeo onde Ricardo Tozzi se justifica sobre uma possível harmonização facial. É que o ator surgiu irreconhecível em algumas fotos nos últimos dias e precisou se pronunciar após ser acusado de ter feito procedimentos estéticos.

Entretanto, o desabafo cheio de ironias feito pelo artista não agradou a apresentadora, que fez questão de lhe mandar para a geladeira de seu programa: “Aí que preguiça… Que preguiça! E corte de cabelo reflete na bochecha, realmente!?”, ironizou ela.

“Não adianta ficar falando de qual é a relevância disso e depois diz que deu entrevista para três veículos diferentes e de credibilidade… ‘Vamos cuidar da vida do país’, aí cansei sabe, você é lindo, ou era lindo, mas agora deu preguiça, vai direto pra geladeira, vai…”, completou Sonia Abrão.

Em seu desabafo, Tozzi havia desdenhado das inúmeras manchetes envolvendo seu nome após o assunto pipocar nas redes sociais: "Eu, no auge dos meus 47 anos, estou super bem. Então ‘patrulheiros’ de plantão fiquem tranquilos. Vão cuidar da vida de vocês. E só um complemento: só estou fazendo esse vídeo, porque já dei entrevista para três veículos de credibilidade sobre isso, aí resolvi dar um recado geral… Porque está ficando meio ridícula a situação, qual é a relevância disso? Vamos se preocupar com o país?”, indagou.

DETONOU GABRIEL

A jornalista Sonia Abrão não curtiu os primeiros momentos de Gabriel Tavares no BBB23. Durante o A Tarde É Sua desta terça-feira (17), ela contou que se irritou com uma fala do rapaz, onde ele se descreveu para como 'moreno de praia' em sua apresentação inicial.

Em suma, o assunto veio à tona quando o colunista Vladimir Alves detonava o rapaz, que promete ser um dos vilões da edição. "Ele gosta muito de jogar os outros, já está com um posicionamento lá dentro meio equivocado. Eu particularmente não teria colocado o Gabriel nesse jogo", disse.