Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Sonia Abrão alfineta Marília Gabriela após entrevista com Juliette: "Não precisava"

Sonia Abrão alfineta Marília Gabriela durante o A Tarde É Sua e acusa a jornalista de "furar" Eliana ao entrevistar Juliette Freire

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 29/09/2022, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão puxou a orelha de Marília Gabriela após sua entrevista com Juliette no YouTube - Reprodução/RedeTV!/YouTube
Sonia Abrão puxou a orelha de Marília Gabriela após sua entrevista com Juliette no YouTube - Reprodução/RedeTV!/YouTube

Sem papas na língua, Sonia Abrão voltou a dar o que falar durante o A Tarde É Sua ao comentar a entrevista de Juliette Freire para Marília Gabriela. A ex-BBB foi a primeira convidada da jornalista para o retorno de seu programa de entrevistas, mas não foi tão bem-vista pela contratada da RedeTV!.

É que a apresentadora acredita que a ex-SBT pode ter furado Eliana, que há semanas vem divulgando uma entrevista exclusiva com a cantora. A loira ainda chegou a dizer várias vezes que seria a primeira a conversar com a famosa após seu contrato exclusivo com a Globo, mas não foi isso que aconteceu.

"Eu só acho, nessa história toda, que a Gabi podia ter deixado para postar o vídeo no domingo, né?! Porque quem avisou antes, que seria a primeira a entrevistar a Juliette foi a Eliana. E a Eliana durante duas semanas quase, está aí colocando trechinhos, isso, aquilo...", começou Sonia Abrão.

"Então, quando ela – Eu acho que ela nem pensou, nem deve estar sabendo da história da Eliana também – já coloca o vídeo da Juliette, de uma cerca forma as pessoas vão ver no YouTube e já não causa aquele impacto quando for para o ar a entrevistas da Eliana, então podia ter esperado no domingo", completou a veterana.

Vladimir Alves, colunista da atração vespertina, resolveu confirmar a alfinetada e quis saber se Sonia Abrão acredita que Eliana foi "furada" pela colega de profissão. "Ela furou a Eliana?", indagou. "Ela furou a Eliana, ela furou a Eliana. Não precisava", respondeu a jornalista.

MOMENTOS DE TERROR

Zilu Camargo mostrou momentos de tensão na madrugada desta quinta-feira (29), enquanto o furacão Ian passava na cidade em que mora. Deitada, ela confessou que o sono está forte, mas o medo venceu.

"Pensa em um sono, estou destruída, acabada, mas a hora que eu começo a querer dormir vem aquele vendaval, um barulho estrondoso nas portas, nos vidros, impossível dormir, gente. É impossível. Vai ser uma noite de terror", desabafou a ex-esposa de Zezé di Camargo.