Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO CURTIU

Sonia Abrão acusa Globo de copiar SBT na cara dura e detona: "Mais nojento ainda"

Sonia Abrão acusa Globo de copiar SBT ao comentar um quadro do Caldeirão durante o A Tarde É Sua nesta quinta-feira (07)

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 18h58

Sonia Abrão desceu a lenha na Globo e acusou o canal de copiar quadros do SBT na cara dura - Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão desceu a lenha na Globo e acusou o canal de copiar quadros do SBT na cara dura - Reprodução/RedeTV!

Sonia Abrão não poupou em críticas à Globo durante o A Tarde É Sua desta quinta-feira (07). Isso porque, ao comentar o quadro Toque de Caixa, do Caldeirão, a jornalista questionou homenagem de Marcos Mion a Gugu Liberato (1959-2019), acusando a Globo de copiar diversos quadros do SBT.

"Mas a Globo está numa fase muito SBT, chupando tudo, até as ideias. Não adianta o Mion falar que é uma homenagem ao Gugu e aos grandes veteranos da TV. [O Toque de Caixa] é o mesmo quadro. Mais nojento ainda. É muita cara de pau", detonou a apresentadora.

Em suma, Marcos Mion sempre comenta sobre a inspiração clara à atração que Gugu mantinha no SBT, mas que na verdade não passa de uma grande cópia para Sonia Abrão. Ela lembrou das vezes que participou da atração, expondo crises que teve no palco ao achar que colocou a mão em um rato.

"Eu já participei muito desse quadro, e eles estão conseguindo fazendo pior. Eu já achei que tinha pego em um rato. Quase morri do coração. Era só a mão do Liminha", explicou a jornalista.

Ela também explicou já ter saído correndo ao se deparar com uma caixa de baratas soltas no chão, derrubadas acidentalmente por Gugu. "Não foi de propósito. Foram me pegar lá na saída do SBT, na rodovia Anhanguera, porque eu tenho horror. Para me levar de volta para o palco foi um sufoco".

PABLLO VITTAR QUER ENTRAR PARA PLATAFORMA ADULTA

Pabllo Vittar pegou seus seguidores de surpresa ao expor um desejo que vem alimentando há algum tempo. Em suma, a drag queen mais seguida do mundo revelou estar disposta a abrir uma conta em uma plataforma de conteúdos adultos, deixando muita gente chocada.

"Meninas estou pensando seriamente em entrar em alguma plataforma para poder postar minhas fotos de calcinha, o que vocês acham? Não só minhas fotos de calcinha, mas minhas fotos mais quentes. Porque aqui no Instagram é 'paia' né, não vou ficar postando minhas fotos aqui", disse a cantora.