Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AI?

Pabllo Vittar expõe desejo de abrir conta em plataforma adulta: "Fotos quentes"

Pabllo Vittar expõe desejo profundo de criar conta em uma plataforma adulta para publicar fotos sensuais e choca seguidores

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar revelou que está disposta a abrir uma conta em uma plataforma de conteúdos adultos - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar revelou que está disposta a abrir uma conta em uma plataforma de conteúdos adultos - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (06), Pabllo Vittar pegou seus seguidores de surpresa ao expor um desejo que vem alimentando há algum tempo. Em suma, a drag queen mais seguida do mundo revelou estar disposta a abrir uma conta em uma plataforma de conteúdos adultos, deixando muita gente chocada.

A cantora explicou que não se sente confortável em publicar fotos de calcinha em seu Instagram, já que possui diversos seguidores menores de idade. Sendo assim, ela está cogitando a possibilidade de entrar para sites como o OnlyFans, onde suas publicações só serão vistas após uma assinatura mensal.

"Meninas estou pensando seriamente em entrar em alguma plataforma para poder postar minhas fotos de calcinha, o que vocês acham? Não só minhas fotos de calcinha, mas minhas fotos mais quentes. Porque aqui no Instagram é 'paia' né, não vou ficar postando minhas fotos aqui. Aqui tem crianças, temos que respeitar as diretrizes do Instagram, né?", iniciou Pabllo Vittar em seus stories.

"E aí eu estou pensando seriamente em entrar em algum tipo de plataforma para que eu possa postar minhas fotos, porque eu gosto. O que vocês acham? Me ajudem, estou na dúvida Mas não necessariamente vou postar só fotos de calcinha lá, quero criar alguns conteúdos também direcionado para esse público nesse tipo de canal. Gente, eu sou assim, vocês me conhecem. Faz um tempo já que eu estou pensando nisso, me ajudem", completou a cantora, pedindo a opinião de seus seguidores.

GALVÃO BUENO MANDA RECADO PARA CASAGRANDE

Parceiro nas transmissões esportivas por décadas, Galvão Bueno se pronunciou nas redes sociais após o anúncio da saída de Casagrande da Globo. O ex-atleta anunciou sua decisão e disse que foi fruto de um "comum acordo".

"Casão, eu quero te dizer que lembrei bem de sua estreia na Globo, de lá para cá foram seis Copas do Mundo, Olimpíadas, o pentacampeonato... alegrias, tristezas, desentendimentos, tudo o que faz que duas pessoas tem o prazer de trabalhar juntos", disse ele.