Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Solteiro, Tom Brady não pensa em namorar, mas amigos dão um empurrãozinho: “Querem armar para ele”

Os amigos de Tom Brady estariam tentando arrumar encontros amorosos para o jogador, que está solteiro desde a separação com Gisele Bündchen

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2023, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vida amorosa de Tom Brady - Reprodução/Instagram
Vida amorosa de Tom Brady - Reprodução/Instagram

Parece que Tom Brady está tentando voltar para a ativa após o fim de seu casamento com Gisele Bündchen. Mesmo que o jogador não quisesse o divórcio, seus amigos estão tentando arrumar encontros amorosos para que ele viva a vida de solteiro.

Segundo o tabloide americano Page Six, o jogador, que se aposentou na carreira, estaria focado em cuidar e passar tempo com seus filhos.

"Brady deu tudo o que tinha em sua última temporada na NFL, mas agora está pronto para dar tudo para sua família e sua nova vida. Seus filhos foram a razão pela qual ele tomou essa decisão", disse a fonte próxima ao ex-jogador.

Entretanto, mesmo focado na família, os amigos do craque querem que ele se envolva com outras pessoas. Segundo a fonte, ele não está namorando ninguém e não queria se divorciar da modelo, com quem anunciou o fim do casamento em outubro de 2022.

"Não, ele não está namorando ninguém formalmente agora. Seus amigos querem armar para ele, mas ele só pensa nas crianças. Ele nunca pensou que ele e Gisele iriam se divorciar. Ele não queria o divórcio", explicou.

Polêmica com o filho

O ex-marido de Gisele Bündchen, Tom Brady, registrou uma foto carinhosa com o filho e publicou em suas redes sociais. Contudo, a foto teve uma repercussão negativa, já que muitos resolveram problematizar o momento entre pai e filho.

Na ocasião, o atleta aparece dando um beijo na bochecha do garoto, mostrando também as pernas dos dois perto de uma piscina, parecendo que o menino estava sentado em seu colo. Não demorou muito e a web gerou a maior polêmica diante do cenário.

Por outro lado, em um vídeo publicado pelo jogador, muitos fãs saíram em sua defesa. “É de partir o coração ver comentários de ódio sobre o Tom ao ter uma foto feita com o seu filho numa cama de sol junto à piscina. Não há absolutamente nada de errado em ter uma foto com o seu filho. Não é nada perverso ou sexual”, disparou uma.