Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-marido de Gisele Bündchen é detonado após foto polêmica com o filho: "Perverso"

Jogador Tom Brady publica momento especial com o filho, fruto do casamento com Gisele Bündchen, e é detonado na web; confira!

Renata Garre Publicado em 01/01/2023, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Gisele Bündchen é detonado após foto polêmica com o filho: "Perverso" - Reprodução/ Instagram
Ex-marido de Gisele Bündchen é detonado após foto polêmica com o filho: "Perverso" - Reprodução/ Instagram

O ex-marido de Gisele Bündchen, Tom Brady, registrou uma foto carinhosa com o filho e publicou em suas redes sociais. Contudo, a foto teve uma repercussão negativa, já que muitos resolveram problematizar o momento entre pai e filho. 

Na ocasião, o atleta aparece dando um beijo na bochecha do garoto, mostrando também as pernas dos dois perto de uma piscina, parecendo que o menino estava sentado em seu colo. Não demorou muito e a web gerou a maior polêmica diante do cenário.

Por outro lado, em um vídeo publicado pelo jogador, muitos fãs saíram em sua defesa. “É de partir o coração ver comentários de ódio sobre o Tom ao ter uma foto feita com o seu filho numa cama de sol junto à piscina. Não há absolutamente nada de errado em ter uma foto com o seu filho. Não é nada perverso ou sexual”, disparou uma.

“Ai se todos os pais fizessem isso. O menino não pode mais sentar no colo do pai que o povo vê coisa onde não tem”, reclamou outra. “Adoro que o Tom Brady seja um homem de verdade que pode mostrar amor verdadeiro aos seus filhos. Vocês todos nos comentários precisam crescer e ter algum amor na vida, aparentemente vocês não tiveram bons pais que mostraram amor verdadeiro e isso mostra-se! Não há nada de inapropriado num pai beijar o seu filho na nuca!”, detonou uma terceira.

Gisele Bündchen e Tom Brady usaram as redes sociais nesta quinta-feira (8) para fazer uma homenagem ao filho, Benjamin, que está completando 13 anos.

“Temos um novo adolescente em casa! Feliz aniversário meu anjo! Tenho muito orgulho do jovem amável, amoroso e corajoso que você é. Obrigada por trazer tanta alegria para nossas vidas. Nós te amamos muito!”, escreveu ela.

O pai de Benjamin também fez uma homenagem e, ao compartilhar uma foto do menino, abriu seu coração. “Feliz aniversário de 13 anos para o mais novo adolescente. Você é tão especial e amado. Não há presente maior do que ser seu pai. Nós te amamos muito Benny”, declarou Tom Brady.