Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Curtindo a vida

Solteiro, Gabriel Medina reúne modelos gatas e "parças" para Réveillon

Livre, leve e solto: Gabriel Medina organiza fim de ano e reúne modelos e amigos; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 28/12/2022, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteiro, Gabriel Medina reúne modelos gatas e "parças" para Réveillon - Reprodução/Instagram
Solteiro, Gabriel Medina reúne modelos gatas e "parças" para Réveillon - Reprodução/Instagram

O surfista Gabriel Medina está preparando uma virada de ano daquelas.

Solteiríssimo, o atleta levou um grupo de modelos gatíssimas para aproveitar o Réveillon ao lado dele e de amigos em uma mansão em Pernambuco. Super privativo, o local já aparece nas redes sociais do bonitão e das convidadas.

Os "parças" do rapaz que estão por lá são Fernando Junior, Luiz Amaral e Lucas Balbino, enquanto as belas incluem duas influenciadoras, Nicole Rocha e Nathália Castro.

Ambas são frequentadoras de festas de famosos, inclusive de Neymar Jr. Já a suposta ficante de Gabriel, Maria Raquel, não estará presente na festa. Ele está oficialmente solteiro desde o fim do relacionamento com Yasmin Brunet, no início de 2022. Confira:

MÃE TENTA SE REAPROXIMAR

Tentando se reaproximar de Gabriel Medina, a empresária Simone Medinacomoveu os fãs na última quinta-feira (22) ao mandar um recado para o filho em seu aniversário de 29 anos.

Ela publicou um vídeo com momentos recentes dos dois e demonstrou que está disposta a deixar os problemas que rolaram entre os dois no passado.

"Filho, hoje você completa 29 anos. Desejamos a você muito amor, paz, saúde e alegrias. Que Jesus possa se revelar de uma maneira especial para que todos os propósitos Dele se manifestem na sua vida!", começou ela.