Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O CLIMA ESQUENTOU

Solteiro, Fábio Porchat dá beijão em Pabllo Vittar em gravação de programa; assista

Recém divorciado após o fim de seu casamento com Nataly Mega, humorista Fábio Porchat dá beijão em Pabllo Vittar em programa no GNT

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/06/2023, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar e Fábio Porchat se beijaram no Que História É Essa, Porchat? - Reprodução/GNT
Pabllo Vittar e Fábio Porchat se beijaram no Que História É Essa, Porchat? - Reprodução/GNT

Presente no Que História É Essa, Porchat? desta terça-feira (6) no GNT, a drag queen Pabllo Vittar protagonizou um momento quente ao lado do anfitrião do programa. É que ela aproveitou para dar um beijão em Fábio Porchat, que recentemente voltou a ficar solteiro.

O apresentador e Nataly Mega anunciaram a separação em janeiro deste ano em um comunicado após divergências sobre a vontade de ter filhos. Além do momento com o contratado da Globo, a cantora também deu selinhos em Gabriela Loran e Silvero Pereira, que participaram ao seu lado.

Fábio e Pabllo protagonizaram o momento quente durante o bate-papo no balcão da atração, onde os convidados respondem a perguntas rápidas feitas pelo famoso. Na atração, a drag queen também relembrou a vez em que teve uma crise de ansiedade por ver uma multidão se juntando para lhe ver.

"Eu fui correndo pra buscar mais bebida, o show ia começar... Amore, eu só escuto um grito de trás assim 'É a Pabllo, é a Pabllo, aquela menina drag queen'. E juntou muitos fãs e naquela época eu não tinha essa noção assim de 'vamos fazer uma fila, tirar a foto'. Hoje em dia eu sei que o que me aconteceu naquele momento foi uma grande crise de ansiedade. Eu usava mega hair nessa época e levaram meu mega hair. Ai postou assim 'ai que fofo, olha que fofo, eu peguei uma mexa do cabelo da Pabllo'. Eu senti vagabunda", contou.

EX DE FÁBIO PORCHAT FAZ DESABAFO

Ex-mulher de Fábio Porchat, a atriz Nataly Mega desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (6) ao fazer um balanço do momento em que vive. Ela está viajando sozinha após a separação e contou que chegou a "chorar" em uma igreja.

"Viajar sozinha é perder a hora de manhã e só pq bateu preguiça, é não tirar muitas fotos porque eu não saio bem em fotos mesmo… é ficar andando olhando em volta e pensando na vida, me perder e sentir uma dor absurda nos pés de tanto andar tentando achar os caminhos", começou ela.