Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Tentando se reerguer, ex de Porchat faz desabafo doloroso: "Chorei sozinha"

Ex de Porchat faz desabafo doloroso; ela partiu em viagem sozinha para superar "o pior ano de sua vida"

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 06/06/2023, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tentando se reerguer, ex de Porchat faz desabafo doloroso: "Chorei sozinha" - Reprodução/ Instagram
Tentando se reerguer, ex de Porchat faz desabafo doloroso: "Chorei sozinha" - Reprodução/ Instagram

Ex-mulher de Fábio Porchat, a atriz Nataly Mega desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (6) ao fazer um balanço do momento em que vive. Ela está viajando sozinha após a separação e contou que chegou a "chorar" em uma igreja.

"Viajar sozinha é perder a hora de manhã e só pq bateu preguiça, é não tirar muitas fotos porque eu não saio bem em fotos mesmo… é ficar andando olhando em volta e pensando na vida, me perder e sentir uma dor absurda nos pés de tanto andar tentando achar os caminhos", começou ela.

Ela seguiu relatando suas experiências - na foto publicada, ela surgia na Espanha. "É ver um lugar aleatório, entrar e passar 20 minutos mergulhada numa piscina de bolinhas sem me preocupar que talvez eu vá perder o ingresso do museu, mas ninguém vai me apressar pra sair dali, é jantar um crepe de nutella com chocolate quente e pedir um sorvete de sobremesa, voltar pro hotel com a barriga doendo e não ter ninguém pra me olhar com cara de “eu avisei que você não devia ter feito isso”, é sair do Brasil achando que vou encontrar uma pessoa e acabar encontrando outra que eu nunca imaginei e ter um jantar com uma conversa delícia, beber um drink no café da manhã, não comer comida típica toda hora e só porque eu não tô a fim e me encher de bala porque eu sempre gostei de bala", disse.

Nataly Mega exaltou a liberdade e sua capacidade de se reerguer. "É fazer tudo no meu tempo e só o que dá vontade, é entrar numa igreja linda e chorar sozinha pensando no início de ano mais merda que eu já tive na vida e que eu To aqui… fiz um filme foda, com pessoas incríveis, vou me mudar de casa, de vida e viajei sozinha pra pensar em tudo e recomeçar. Socorro! Vem 2023", declarou.

Veja:

DURAMENTE CRITICADO

Após se envolver em uma polêmica por defender o humorista Léo Lins por piadas que ironizavam minorias, o apresentador Fábio Porchat decidiu se pronunciar em suas redes sociais e pedir desculpas ao público. 

Assumindo ter sido irresponsável nos comentários que fez sobre o humorista, ele destacou“O que eu queria era falar de liberdade de expressão, que é um princípio fundamental para uma sociedade democrática e que está sempre correndo risco aqui no Brasil. Por isso que me deixa assim, ansioso, angustiado", declarou.

"A liberdade de expressão é a gente poder se expressar sem medo, sem censura. Mas sempre dentro dos limites da lei", acrescentou. Depois, Porchat finalizou fazendo uma reflexão de que o criminoso não pode se esconder atrás da liberdade de se expressar.