Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACABOU!

Solteiro, ex-BBB Ricardo abre o coração após término com Sarah Aline: "Diferente"

Ex-participante do 'BBB23' e agora contratado pela Globo, biomédico Ricardo Alface abre o coração após fim de romance; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 07/06/2023, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteiro, ex-BBB Ricardo abre o coração após término com Sarah Aline: "Diferente" - Reprodução/Instagram
Solteiro, ex-BBB Ricardo abre o coração após término com Sarah Aline: "Diferente" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Ricardo Alface abriu o coração após o romance com Sarah Aline chegar ao fim. Vale lembrar que os dois se envolveram quando ainda estavam confinados no reality da Globo, mas a relação não durou muito tempo aqui fora. 

Sendo assim, em um papo com o portal Gshow, o biomédico contou como está a situação entre eles: “A gente se respeita muito, eu e a Sarinha, e o que a gente viveu foi algo muito verdadeiro, mas agora estamos em momentos diferentes“, explicou ele, dizendo que mantém uma boa convivência com a psicóloga.

Contudo, o participante do Big Brother Brasil 23 ainda contou que após Sarah anunciar que eles não estavam mais juntos, muitas pessoas começaram a dar em cima dele. Em seguida, ele foi questionado sobre se considerar um galã: “Vou ser sincero, eu acho! Acho que meu jeito é diferente“, declarou. 

Por fim, Ricardo Alface respondeu se pretende ficar com alguém e investir em um novo relacionamento agora que está solteiro. “Se acontecer, bateu. Quem sabe? Mas acho que, no momento, estou bem de boa“, afirmou.

TESTE AO VIVO

Convidado do Encontro recentemente, o biomédico Ricardo Alface foi testado ao vivo por Patrícia Poeta. É que durante o programa, ele contou da sua vontade de seguir na televisão como apresentador. 

Após a fala, o bonitão foi surpreendido pela titular do programa que preparou uma surpresa. Ela colocou o ex-BBB para apresentar um dos quadros da atração. Sem teste, ele precisou mostrar desenvoltura.

"Alface, você viu que ali no TP [teleprompter, onde se lê o texto do programa] colocou seu nome? Vamos fazer agora, ao vivo para todo o Brasil", avisou ela deixando o brother visivelmente surpreso com o teste ao vivo.