Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Solteiríssima, Sabrina Sato posa de ladinho com vestido transparente e exibe decote: “Espetáculo”

Sabrina Sato posa de ladinho com look transparente e exibe corpão com vestido longo; confira as fotos

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 03/06/2023, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Look de Sabrina Sato - Reprodução/ Instagram
Look de Sabrina Sato - Reprodução/ Instagram

Sabrina Sato recebeu uma chuva de elogios na noite desta sexta-feira (2) ao compartilhar algumas fotos de tirar o fôlego em suas redes sociais. Solteira aos 42 anos, a apresentadora arrasou na escolha do look para começar o final de semana.

Por meio de seu Instagram oficial, a gata publicou alguns registros em que aparece com um vestidinho grudado e transparente. Com um tom de marrom esverdeado, o look impressionou ao exibir as curvas surreais de Sabrina.

Com um decotão, a gata ainda deixou aparecer a calcinha na transparência da roupa e complementou o visual com um casacão de couro preto, salto alto e muitos acessórios. Claro que a ex-esposa de Duda Nagle recebeu inúmeros elogios nas redes sociais.

“Um fenômeno chamado Sabrina Sato”, escreveu um internauta. “Que look, que poder, Sabrina”, apontou outro. “É muito diva! Espetáculo”, elogiou mais um. Confira os cliques compartilhados pela apresentadora:

Estão juntos ou não?

Paulo André e Sabrina Sato tiveram os nomes envolvidos em um boato sobre um suposto romance escondido. Entretanto, após a repercussão sobre o assunto, a apresentadora se pronunciou e agora foi a vez do ex-BBB.

Por meio de seu Twitter oficial, nesta sexta-feira (2), o atleta garantiu que não está vivendo nenhum affair. Ele ainda aproveitou o momento para divulgar sua música, A Lua, Eu e Você, um feat com Budah e Tibery.

“Recomendo pra galera que tá vivendo um “romance de leve” a fazer um convite pra ir ver a lua, ouvindo ‘a Lua, eu a você’… porque a lua tá muito linda. Como eu não estou vivendo NENHUM, eu tô admirando a lua sozinho aqui mesmo, pós treino”, escreveu ele em suas redes sociais.