Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Paulo André se pronuncia após boatos de romance com Sabrina Sato: “Sozinho”

Ex-BBB Paulo André se pronuncia sobre suposto affair e romance com a apresentadora Sabrina Sato e esclarece situação; entenda

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 03/06/2023, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André se pronuncia - Reprodução/ Instagram
Paulo André se pronuncia - Reprodução/ Instagram

Paulo André e Sabrina Sato tiveram os nomes envolvidos em um boato sobre um suposto romance escondido. Entretanto, após a repercussão sobre o assunto, a apresentadora se pronunciou e agora foi a vez do ex-BBB.

Por meio de seu Twitter oficial, nesta sexta-feira (2), o atleta garantiu que não está vivendo nenhum affair. Ele ainda aproveitou o momento para divulgar sua música, A Lua, Eu e Você, um feat com Budah e Tibery.

“Recomendo pra galera que tá vivendo um “romance de leve” a fazer um convite pra ir ver a lua, ouvindo ‘a Lua, eu a você’… porque a lua tá muito linda. Como eu não estou vivendo NENHUM, eu tô admirando a lua sozinho aqui mesmo, pós treino”, escreveu ele em suas redes sociais.

Claro que seus fãs e seguidores não deixaram de comentar. “Esse ‘romance de leve’ me tirou muitas risadas! Hoje de manhã cedo a lua também estava linda!”, escreveu uma internauta. “Não está vivendo porque não quer, PA”, comentou outra. “PA, vive um ‘romance de leve’ comigo cara, eu sou gente boa e a gente pode ir ver a lua todo dia, e ainda prometo só escutar sua música”, pediu mais uma.

Vale lembrar que os boatos surgiram após informações do colunista Lucas Pasin, do 'Splash'. Segundo ele, uma fonte disse que os dois estão vivendo um "affair leve e sem compromisso". Ainda de acordo com a coluna, os dois já ficaram algumas vezes.

Os encontros estariam acontecendo na casa da apresentadora em São Paulo. "Eles estão ficando. Não foi uma única vez, está rolando. Recentemente até pediram para fazer uma foto juntos num evento. Mas era estratégia para despistar, apenas para mostrar que são 'conhecidos'", disse a fonte.