Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO QUER!

Solteira, Maisa Silva dispensa pretendentes no momento: "Não estou procurando"

Debochada, Maisa Silva rebate comentário de seguidor e dispensa relacionamentos em fase solteira

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteira, Maisa Silva dispensa pretendentes no momento: "Não estou procurando" - Reprodução/Instagram
Solteira, Maisa Silva dispensa pretendentes no momento: "Não estou procurando" - Reprodução/Instagram

A atriz Maisa Silva interrompeu a sua viagem paradisíaca pela Costa Amalfitana, na Itália, para rebater um comentário que não gostou na internet.

Nesta terça-feira (24), um internauta relembrou o seu passado como criança na TV, quando ela apresentava o programa Bom Dia e Cia, no SBT.

"Vocês conseguiriam namorar a Maísa? Eu não conseguiria simplesmente pelo fato de ter visto ela pequenininha apresentando o Bom Dia", dizia o fã.

Sincera, ela deixou claro que não que namorar no momento: "Ok, mas não estou procurando namorado ainda".

Um dos seguidores apoiou a artista: "Prima, tu só pode namorar sério agora depois dos 30. Vai curtir a vida!". "Assim!", respondeu ela.

Vale lembrar que, mesmo com apenas 20 anos, Maisa Silva já namorou por 4 anos com Nicolas Arashiro. O relacionamento terminou em dezembro do ano passado e a atriz está solteira pela primeira vez desde os 15 anos, idade em que começou a namorar.

ELA CRESCEU!

A apresentadora Maisa Silva publicou nesta terça-feira (24) alguns cliques inéditos das férias pela Europa e deixou os fãs com aquela invejinha. Ela compartilhou alguns registros do passeio de barco com as amigas e chamou a atenção dos fãs com seu look ousado. 

A famosa apostou em um conjuntinho transparente para curtir o dia em Capri, na Itália, e acabou mostrando todas as curvas acentuadas na web. "A vida doce e 43 milhões de primos, muito obrigada! Amo vocês", declarou.

Nos comentários do post, famosos e anônimos exaltaram sua beleza ímpar e ótima forma. "Não sei o que chama mais atenção, a vista ou a modelo", comentou uma. "Que gata! Amei as fotos", falou outra. "Essa calça é maravilhosa! Arrasou muito", disse uma terceira.