Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Maisa abusa com look transparente e ostenta corpão invejável: “Mulherão”

Maisa abusa com look transparente, deixa roupa íntima à mostra e choca fãs com seu físico privilegiado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/05/2022, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa abusa com look transparente e ostenta corpão invejável: “Mulherão” - Reprodução / Instagram
Maisa abusa com look transparente e ostenta corpão invejável: “Mulherão” - Reprodução / Instagram

A apresentadora Maisa Silva publicou nesta terça-feira (24) alguns cliques inéditos das férias pela Europa e deixou os fãs com aquela invejinha. Ela compartilhou alguns registros do passeio de barco com as amigas e chamou a atenção dos fãs com seu look ousado. 

A famosa apostou em um conjuntinho transparente para curtir o dia em Capri, na Itália, e acabou mostrando todas as curvas acentuadas na web. "A vida doce e 43 milhões de primos, muito obrigada! Amo vocês", declarou.

Nos comentários do post, famosos e anônimos exaltaram sua beleza ímpar e ótima forma. "Não sei o que chama mais atenção, a vista ou a modelo", comentou uma. "Que gata! Amei as fotos", falou outra. "Essa calça é maravilhosa! Arrasou muito", disse uma terceira.

Também no último fim de semana, Maisa encantou os seguidores ao comemorar em grande estilo a chegada de seus 20 anos. Ela posou com um microvestido azul e deixou as pernas totalmente de fora. O look bem ousado foi para comemorar a data e mostrar seu lado ousado.

Veja!

MARAVILHOSA!

A apresentadora Maísa Silva publicou neste último domingo (22) alguns registros invejáveis das férias pela Itália e deixou os seguidores com aquela invejinha. Ela mostrou que passou o aniversário em alto mar com algumas amigas próximas e roubou a cena ao fazer uma rara aparição de biquíni.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!