Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Solteira, Dani Winits aparece poderosa em noitada com o filho de 15 anos

Solteira, Dani Winits causa ao aparecer com o filho Noah Reis; ele surgiu enorme em momento raro

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 11/09/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteira, Dani Winits curte noitada com o filho que aparece gigante - AgNews
Solteira, Dani Winits curte noitada com o filho que aparece gigante - AgNews

Solteiríssima, a atriz Dani Winits apareceu neste domingo (10) agarradinha com o filho, Noah Winits. Os dois curtiram uma noitada juntos e foram a um festival de música que agitou São Paulo neste feriadão.

Simpática, ela escolheu um look sofisticado com vestido coladinho e bolsa de grife. Os dois posaram para os fotógrafos assim que chegaram e esbanjaram estilo e elegância com suas produções.

Noah Winitis está com 15 anos. Ele é fruto do casamento da artista com o também global Cássio Reis. Os dois foram casados por cinco anos, entre 2005 e 2010, quando se separaram de forma amigável. 

Recentemente, a atriz anunciou o fim de seu último casamento, com o ator André Gonçalves. Nas redes sociais, eles compartilharam uma nota oficial dizendo que entraram em um acordo sobre seguirem solteiros a partir de agora: "Depois de quase sete anos juntos, numa relação baseada no amor, na lealdade e no companheirismo, nós decidimos, em comum acordo, seguir por caminhos distintos."

Apesar da novidade ser repentina, eles descartaram qualquer briga familiar: "Temos muito respeito um pelo outro, assim como pela história que compartilhamos e trilhamos por este tempo. Aos fãs e amigos, agradecemos o acolhimento nesse momento."

Veja:

Dani Winits

REAPARECEU PODEROSA

A atriz Danielle Winits deixou claro que não está abalada com o fim do casamento com André Gonçalves. No final de agosto. ela surgiu em uma sequência de registros mostrando a rotina fitness e o corpo em forma. Apenas três dias depois de anunciar a separação do ator, a loira compartilhou fotos e vídeos em que aparece malhando. De top bem justo e calça legging, ela deixou a barriga sarada e um super decote em destaque, pleníssima aos 49 anos.

"De hoje e liberta de filtros, porque quero mesmo é chegar perto", escreveu a musa na legenda, mostrando que está em uma nova fase. Ela ficou solteira após sete anos ao lado do astro, com quem morava no Rio de Janeiro.