Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FIM

Danielle Winits e André Gonçalves se separaram após 7 anos: "Relação baseada no amor"

Danielle Winits e André Gonçalves anunciam separação após anos juntos; veja o post

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 21/08/2023, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Winits e André Gonçalves se separaram após 7 anos: "Relação baseada no amor" - Reprodução/Instagram
Dani Winits e André Gonçalves se separaram após 7 anos: "Relação baseada no amor" - Reprodução/Instagram

Os atores Danielle Winits e André Gonçalves estão se separando. Em um post feito pela artista nesta segunda-feira (21) nas redes sociais, ela anunciou que chegou ao fim seu casamento com o famoso, com quem está há sete anos. 

No Instagram, eles publicaram uma nota oficial dizendo que entraram em um acordo sobre seguirem solteiros a partir de agora: "Depois de quase sete anos juntos, numa relação baseada no amor, na lealdade e no companheirismo, nós decidimos, em comum acordo, seguir por caminhos distintos."

Apesar da novidade ser repentina, eles descartaram qualquer briga familiar: "Temos muito respeito um pelo outro, assim como pela história que compartilhamos e trilhamos por este tempo. Aos fãs e amigos, agradecemos o acolhimento nesse momento."

E eles também preferem não falar mais no assunto: "Sentimos a necessidade dessa transparência com vocês e com a imprensa. Seguiremos torcendo pela caminhada um do outro. Esta será a única declaração sobre nossa decisão. Agradecemos a compreensão de todos".

ÚLTIMA APARIÇÃO

A atriz Daniele Winits recebeu o filho e o marido, o ator André Gonçalves, nos bastidores de uma peça na noite deste domingo (23). Estreando o musical O Mágico de Oz, a famosa apareceu toda pintada de verde e posou em um raro clique.

Na imagem, a estrela ainda está caracterizada como a bruxa que interpreta na peça. Sorridente, ela posou com o amado e com o herdeiro mais novo, Guy, de 12 aninhos. Ele é fruto do relacionamento da loira com o ator Jonatas Faro.

O adolescente assistiu ao musical ao lado do padrasto, com quem ela é casada desde 2016. Os dois namoraram por apenas alguns meses antes de trocar alianças e desde então seguem firmes e fortes na relação.

Veja: