Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Solteira aos 64 anos, Solange Couto posa de lingerie na cama: "É para poucas"

Solange Couto posa de lingerie preta em cliques bem quentes na cama; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2022, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteira aos 64 anos, Solange Couto posa de lingerie na cama: "É para poucas" - Reprodução/TV Globo
Solteira aos 64 anos, Solange Couto posa de lingerie na cama: "É para poucas" - Reprodução/TV Globo

A musa Solange Couto deixou os seguidores impressionados nesta quinta-feira (24) ao publicar uma série de cliques bem ousados. Na cama, ela posou exibindo toda a sua sensualidade.

Com uma lingerie preta, ela surgiu deslumbrante e exibindo um corpão impressionante aos 64 anos.

"Estou de volta pro meu aconchego! Já estou com saudades da Bahia, mas em breve eu volto!", declarou ela na legenda da publicação.

Nos comentários, fãs deixaram muitas mensagens para a atriz que é conhecida pela boa forma. 

"Linda demais", afirmou um. "Essa sabe viver", afirmou outro.  "Esse corpão é para poucas", escreveu um terceiro impressionado com a beleza da global.

No fim de janeiro, Solange anunciou que estava novamente no time das solteiras. Ela disse que seu casamento com o personal Jamerson Andradechegou ao fim após 12 anos juntos. "Estou solteira, mas não estou sozinha e estou na pista", disse ela. "Não achei porque não estou procurando nada. Estou querendo paz, sossego. Me olhar mais, fiquei muito tempo sem me olhar direito", explicou.

DESPEDIDA

A atriz Solange Couto emocionou os seguidores nas redes sociais no fim de fevereiro ao anunciar a morte da mãe. Ela estava debilitada desde que sofreu um AVC no final de 2020. Abalada, ela mandou um recado emocionante aos fãs. 

"A vida é breve, um sopro. De um segundo para o outro. Minha mãe se foi hoje, Deus teve piedade dela porque ela foi uma pessoa muito ativa, muito viva. Viveu. E não estava bem, estava sofrendo, vegetando. Deus teve piedade e a levou. Eu só peço a ele que tenha piedade e a acolha", declarou a atriz.

Veja: