Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Solange Couto se refresca de biquíni cavado e empina bumbum intocado: "Sereia"

Imune ao tempo, Solange Couto se refresca usando biquíni micro aos 64 anos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/04/2022, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Couto se refresca de biquíni cavado e empina bumbum intocado - Reprodução/Instagram
Solange Couto se refresca de biquíni cavado e empina bumbum intocado - Reprodução/Instagram

A atriz Solange Couto apareceu nesta sexta-feira (29) ostentando o corpão de biquíni.

Aos 64 anos, a famosa aproveitou um banho em águas naturais e posou de bruços com metade do corpo sob a água, mas o bumbum bem destacado no modelito cavado.

"Sou da água, no Sol, amo a energia que a natureza tem e sinto Deus em todas essas coisas. Passando pra desejar um excelente final de semana pra todos!", escreveu a intérprete da Dona Jura em O Clone.

Seguidores aplaudiram a beleza e juventude da artista: "Continua gatíssima", escreveu um nos comentários. Outra soltou: "Nova sereia no pedaço... minha linda, sou sua fã". Um terceiro comentou: "Fiquei sem ar". Confira:

FICOU NUA

Poderosa, a musa Solange Couto deixou os fãs chocados nesta quinta-feira (28) ao aparecer totalmente nua durante um mergulho na banheira. 

Ela aproveitou o dia para curtir um momento relax e posou ao natural em um clique sem filtros e sem retoques. Com um sorrisão no rosto, ela se mostrou feliz.

"É relaxante, do jeitinho que meu povo gosta! Aliás, a vida de uns tempos pra cá tem sido assim. De verdade, cada vez mais menina-mulher!", disse ela que ainda desejou um bom dia aos fãs.