Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Aos 64 anos, Solange Couto posa nua em clique ousado: "Cada vez mais menina"

Solange Couto posa totalmente nua em clique na banheira e deixa os fãs ouriçados

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 64 anos, Solange Couto posa nua em clique ousado na banheira: "Cada vez mais menina" - Reprodução/TV Globo
Aos 64 anos, Solange Couto posa nua em clique ousado na banheira: "Cada vez mais menina" - Reprodução/TV Globo

Poderosa, a musa Solange Couto deixou os fãs chocados nesta quinta-feira (28) ao aparecer totalmente nua durante um mergulho na banheira. 

Ela aproveitou o dia para curtir um momento relax e posou ao natural em um clique sem filtros e sem retoques. Com um sorrisão no rosto, ela se mostrou feliz.

"É relaxante, do jeitinho que meu povo gosta! Aliás, a vida de uns tempos pra cá tem sido assim. De verdade, cada vez mais menina-mulher!", disse ela que ainda desejou um bom dia aos fãs.

"Boa quinta-feira meus amores!", disse ela que é conhecida por ser poderosa. 

No fim de janeiro, Solange anunciou que estava novamente no time das solteiras. Ela disse que seu casamento com o personal Jamerson Andradechegou ao fim após 12 anos juntos. "Estou solteira, mas não estou sozinha e estou na pista", disse ela. "Não achei porque não estou procurando nada. Estou querendo paz, sossego. Me olhar mais, fiquei muito tempo sem me olhar direito", explicou.

DESPEDIDA

A atriz Solange Couto emocionou os seguidores nas redes sociais no fim de fevereiro ao anunciar a morte da mãe. Ela estava debilitada desde que sofreu um AVC no final de 2020. Abalada, ela mandou um recado emocionante aos fãs. 

"A vida é breve, um sopro. De um segundo para o outro. Minha mãe se foi hoje, Deus teve piedade dela porque ela foi uma pessoa muito ativa, muito viva. Viveu. E não estava bem, estava sofrendo, vegetando. Deus teve piedade e a levou. Eu só peço a ele que tenha piedade e a acolha", declarou a atriz.

Veja: