Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU!

Solange Couto expõe experiência traumática em 'casamento secreto' com Sidney Magal

Solange Couto expõe trauma ao viver um casamento nunca exposto na mídia para não prejudicar seu ex-companheiro

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Couto abriu o coração para falar sobre seu "casamento secreto" com Sidney Magal - Reprodução/YouTube/Instagram
Solange Couto abriu o coração para falar sobre seu "casamento secreto" com Sidney Magal - Reprodução/YouTube/Instagram

Solange Couto surpreendeu seus seguidores ao abrir o coração para contar sobre seu casamento com um cantor famoso, nunca exposto na mídia. Entre 1975 e 1980 a famosa viveu um relacionamento fantasma, já que não podia conta em público sobre o affair para não prejudicar o artista.

Apesar de não ter citado nomes, especula-se que a experiência traumática da veterana tenha sido com Sidney Magal, com quem se relacionou por cinco anos.

"Tem 45 anos que a gente deixou de ter [um relacionamento]. Desde então, nós nunca mais nos falamos nem nos comunicamos. Nunca nos encontramos em eventos", disse Solange Couto durante sua participação no podcast 'Papagaio Falante', no YouTube.

"Na época, Roberto Carlos não podia ser casado. Jerry Adriani e Wanderley Cardoso não podiam apresentar esposa, e essa pessoa [Magal] também não podia apresentar a mulher", relmbrou."Para todo o sempre, eles eram solteiros. As mulheres não eram apresentadas, não andavam juntos, não jantavam fora, não viajavam. A única hora que ficavam juntos era dentro da própria casa".

LIZIANE GUTIERREZ CONTA EXPERIÊNCIA DE QUASE MORTE

Na tarde desta terça-feira (07), Liziane Gutierrezsurpreendeu os telespectadores da RedeTV! ao enviar um vídeo ao 'A Tarde É Sua'. Ao rebater as críticas que está recebendo pela ajuda humanitária que está fazendo na Ucrânia, a famosa contou que quase morreu em um ataque em um dos lugares que ajuda.

"É um prazer estar viva! Em menos de uma semana tiveram quatro mísseis em apenas dois dias intercalados e acabaram acertando uma das estações de trem que eu ajudava em Lviv. Por sorte eu não estava nessa estação na hora em que aconteceram as explosões”, revelou a influenciadora.