Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Solange Couto exibe decote generoso de biquíni e empina o bumbum: "Mulher incrível"

Aos 64 anos, atriz Solange Couto posa de biquíni micro e exibe decote generoso; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/05/2022, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Couto exibe decote generoso de biquíni neon - Reprodução/Instagram
Solange Couto exibe decote generoso de biquíni neon - Reprodução/Instagram

A atriz Solange Couto deixou seguidores babando ao posar com um biquíni super decotado nesta quarta-feira (11).

Fazendo charme em um ensaio de fotos, a musa de 64 anos de idade apareceu com um biquíni azul neon e ostentou os seios fartos com um decote bem amplo.

"Todo dia decida ser incrível, ninguém pode fazer com que você se sinta inferior sem o seu consentimento", filosofou na legenda, garantindo ainda mais likes.

Seguidores usaram os comentários para encher a famosa de elogios. "Reluzente", escreveu um. Outro soltou: "Essa mulher é incrível, é um exemplo simplesmente maravilhosa". Uma terceira comentou: "Poderosíssima". Confira:

BUMBUM DE MILHÕES

A atriz Solange Couto deixou os fãs babando nesta terça-feira (10) ao publicar um fotão daqueles de biquíni pelo Rio de Janeiro. No auge dos 64 anos, a bela fez uma pose estratégica à beira mar e roubou a cena com seu corpão privilegiado.

Ela posou de costas para a câmera e chocou os fãs enquanto ostentava o bumbum privilegiado. Na legenda, a atriz levantou a autoestima das seguidoras: "Com o passar dos anos aprendi que o mais importante num biquíni é a mulher que o veste. Então meninas, arrasem!", declarou.