Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni, Solange Couto dá close no bumbum poderoso e chama a atenção: "Sonho"

De biquíni, Solange Couto dá close no bumbum e impressiona fãs com seu físico privilegiado aos 64 anos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/05/2022, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Solange Couto dá close no bumbum poderoso e chama a atenção: "Sonho" - Reprodução / Instagram
De biquíni, Solange Couto dá close no bumbum poderoso e chama a atenção: "Sonho" - Reprodução / Instagram

A atriz Solange Couto deixou os fãs babando nesta terça-feira (10) ao publicar um fotão daqueles de biquíni pelo Rio de Janeiro. No auge dos 64 anos, a bela fez uma pose estratégica à beira mar e roubou a cena com seu corpão privilegiado.

Ela posou de costas para a câmera e chocou os fãs enquanto ostentava o bumbum privilegiado. Na legenda, a atriz levantou a autoestima das seguidoras: "Com o passar dos anos aprendi que o mais importante num biquíni é a mulher que o veste. Então meninas, arrasem!", declarou.

Nesta última segunda-feira (9), Solange Couto já havia parado as redes sociais com outro clique arrasador de biquíni. Ela surgiu com um conjuntinho mínimo, acessórios na cabeça e muito estilo. A veterana não editou as fotos, o que ainda a deixou mais poderosa.

"Bom dia meus girassóis! Passando aqui pra desejar aquela semana repleta de conquistas pra todos vocês. Beijos da Sol", disparou ela.

Veja!

NA PISTA!

No fim de janeiro, Solange Couto anunciou que estava novamente no time das solteiras. Ela disse que seu casamento com o personal Jamerson Andrade chegou ao fim após 12 anos juntos. "Estou solteira, mas não estou sozinha e estou na pista", disse ela. "Não achei porque não estou procurando nada. Estou querendo paz, sossego. Me olhar mais, fiquei muito tempo sem me olhar direito", começou explicou.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!